Ir para conteúdo

Nova York, Washington e Boston - 8 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, comprei passagem para Nova York para dia 13 de maio voltando 21 de maio, reservei hotel em Nova York do dia 14 a 17 de maio, ao comprar a passagem pensei em conhecer apenas Boston e NY mas depois pensei em conhecer Washigton em apenas um dia, vcs acham que é possivel fazer essas 3 cidades em 8 dias? Meu voo de volta sai de Nova York as 21:45 do dia 21. Gostaria de sugestões de roteiros. Vou usar megabus entre NY e Boston. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Sarah Teixeria, Não seria interessante deixar Boston e Washington para uma próxima oportunidade? Penso que em 8 dias você deveria focar apenas em NY mesmo, tem muita coisa para fazer e conhecer por lá.  3 cidades em 8 dias é muito puxado e acho que você não vai conseguir aproveitar bem cada lugar, principalmente por querer fazer uma das cidades em apenas 1 dia por exemplo.

Não sei qual é sua expectativa quanto a NY e o que gostaria de fazer por lá, mas te garanto que tem bastante coisa pra fazer e ver. Nunca esqueço, da vez que fui para lá, sentei ao lado de um taxista no avião e ele disse assim: "Trabalho há 30 anos como taxista em NY e ainda não conheci tudo na cidade"

Então fica aí a dica.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na verdade costumo fazer esses tipos de loucuras de conhecer cidade em um dia, ja aproveitei conexões de 12 horas para conhecer a cidade rapidamente, pensei em fazer isso em Washigton, em qto a NY, nunca fui, mas deixei 4 dias para ela. 8 dias não é muito só lá? Não curto interior de museus, não gosto muito de passeios fechado, gosto de coisas externas. você poderia me dar dicas do que não poderia deixar de conhecer em NY? Ou seja, um roteiro enxuto? E o que fazer em um dia em Washington? Sobraria 3 dias em Boston. Em Boston vou ficar em casa de amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Sarah Teixeria, entendi. 

Para mim, 8 dias não é muito não..hehehe, mas se você quer uma coisa mais enxuta e não tem vontade de conhecer museus, etc, acho que pode tentar fazer o máximo nesses quatro dias então que daria sim. Vou falar as principais atrações de lá que considero: Central Park, Estátua da Liberdade, Empire State, Times Square, Brooklyn Bridge, Rockefeller Center, Onde World Trade Center, Ground Zero, High Line..... Além disso tem muito mais coisa, mas acho que essas seriam as principais mesmo.

Washington e Boston não conheço. Mas Washington penso que conhecer a casa branca, capitólio e os monumento e em Boston com certeza seu amigo vai te falar tudo..hehehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá @Eduardo Eid Ambrosio, irei para NY no final de maio, embarco dia 30/5 e ficarei 5 dias. Queria saber algumas dicas de onde ir. É também, queria saber se é vantagem ou não, comprar o citypass. E queria dica de onde comemorar o aniversário da minha amiga, pois este é o objetivo dela e a primeira viagem internacional. Nunca Fiu para EUA, conheço mais Europa ( amo), África, Austrália para aqueles lados, então, estou meio que perdida kkkk.

ja agradeço e desculpa por entrar no post da Sara rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia, tudo bem?

Então, eu fui para NY já fazum tempo, fiquei 9 dias e fui para Washington (bate e volta). Acho que deveria escolher uma das duas cidades. Fiquei 8 dias em NY e achei super pouco rsrs mas se caso não quiser excluir, posso te dizer que vai curtir da mesma forma, mas é que NY sempre fica com gosto de quero mais. 

Tem uma igreja no norte de Manhattan - que eu pesquisei mas acabei não indo por falta de tempo - que tem esses cultos com coral, se não me engano acontece aos domingos de manha...A igreja chama Anthiotic Baptist Church e fica no Harlem. 

Megabus os preços são otimos.

Quando fui pra NY sai 1:30 da manha da Penn Station (se não me engano) e cheguei depois de 4h, enccontrei com dois amigos lá e fui andar (eles foram pra Boston - bate e volta - e para Pensilvania - de bate e volta também) ai nos encontramos em frente a casa branca, subimos no Monumento de Washington, andamos nos museus - que são gratuitos - no Lincoln Memorial (ele é minusculo), pela reflecting pool e depois ainda atravessamos a ponte e fomo até o Pentágono! Andamos muuuuuito, mas valeu a pena. 

Paguei cerca de 10 dolares nas duas passagens. Na volta saímos de la as 19h30 +/- (eu confundi o horário, perdi o ônibus e tive que pagar 45 dólares para voltar no próximo, então muito cuidado com os horarios kkk) Mas deu tudo certo! 

Qualquer dúvida, estou a disposição...Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...