Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala pessoal, tudo bom?

Vou fazer o meu primeiro mochilão no Brasil! Já fiz algo parecido com mochilão nos EUA, aqui vai ser a primeira vez!
Queria dicas! Montei meu esquema assim:

Dia 1 -Recife/Olinda: chego em Recife às 9h, vou pro hostel, deixo a mochila e vou dar volta em Recife. Fiquei sabendo de passeios por Recife/Olinda que sai em torno de 50-70 reais, por 4 horas. Pretendo fazer um desse, passar um pouco de tempo em alguma praia, a noite sair pra algum lugar animado. Hostel escolhido inicialmente: Cosmopolitan Hostel

Dia 2 - Pegar o carro alugado e descer pra Porto de Galinhas. Devo passar umas 3 noites lá, quero pegar um dia pra fazer passeios e dois pra ficar bem de bobeira mesmo, curtindo praia, bem tranquilo. Peguei o Albergue D'Angola lá inicialmente.

Dia 5 - Ir pra Maragogi bem cedinho. Chegar lá e tentar fazer os passeios(sempre observando o lance das marés). Tentar mergulhar nas galés. Devo passar mais umas 3 noites lá, mesmo esquema de porto. Tentar passear um ou dois dias e tirar pelo menos um dia pra ficar bem de bobeira. Hostel escolhido inicialmente: maraga.

Dia 8 - Já pra voltar a Recife, mas durmo em tamandaré. Saio cedo de Maragogi e tento passear, conhecer a praia dos carneiros. Ainda sem hostel lá (preciso de dicas).

Dia 9 - Volto pra Recife de tardezinha, direto pro aeroporto.

Alguma dica, alguma praia que posso esticar a permanência, algo que possa fazer?!

Pretendo ficar em hostel pra tentar conhecer uma galera, apesar de eu já ir "fora" de época.

• Membros
Postado
Em 04/12/2017 em 12:34, Daniel Scombati disse:

Fala pessoal, tudo bom?

Vou fazer o meu primeiro mochilão no Brasil! Já fiz algo parecido com mochilão nos EUA, aqui vai ser a primeira vez!
Queria dicas! Montei meu esquema assim:

Dia 1 -Recife/Olinda: chego em Recife às 9h, vou pro hostel, deixo a mochila e vou dar volta em Recife. Fiquei sabendo de passeios por Recife/Olinda que sai em torno de 50-70 reais, por 4 horas. Pretendo fazer um desse, passar um pouco de tempo em alguma praia, a noite sair pra algum lugar animado. Hostel escolhido inicialmente: Cosmopolitan Hostel

Dia 2 - Pegar o carro alugado e descer pra Porto de Galinhas. Devo passar umas 3 noites lá, quero pegar um dia pra fazer passeios e dois pra ficar bem de bobeira mesmo, curtindo praia, bem tranquilo. Peguei o Albergue D'Angola lá inicialmente.

Dia 5 - Ir pra Maragogi bem cedinho. Chegar lá e tentar fazer os passeios(sempre observando o lance das marés). Tentar mergulhar nas galés. Devo passar mais umas 3 noites lá, mesmo esquema de porto. Tentar passear um ou dois dias e tirar pelo menos um dia pra ficar bem de bobeira. Hostel escolhido inicialmente: maraga.

Dia 8 - Já pra voltar a Recife, mas durmo em tamandaré. Saio cedo de Maragogi e tento passear, conhecer a praia dos carneiros. Ainda sem hostel lá (preciso de dicas).

Dia 9 - Volto pra Recife de tardezinha, direto pro aeroporto.

Alguma dica, alguma praia que posso esticar a permanência, algo que possa fazer?!

Pretendo ficar em hostel pra tentar conhecer uma galera, apesar de eu já ir "fora" de época.

Olha, em tamandaré tem o Hostel 081 só procurar no instagram que acha, vibe muito massa e fica bem na beira mar de tamandaré. Carneiros não tem hostel, só hotel e pousada que custam o olho da cara maaaas da pra fazr o passeio de catamarã saindo de Tamanda pra lá que é bem legal também. Porto basta você andar pelo centrinho que, se você for desenrolado já vai conhecer um mói de gente. Passeio de Bugy é meio "indispensável", digo com aspas pq se vc quiser rola ir de carro pra Muro Alto e Maraca mas ai fica do seu gosto. Quando voltar pra Recife se liga no transito e tenta pegar (na ida e na volta pra Porto) pelo pedágio, vai te economizar muito tempo e gasolina.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...