Membros Daniel Scombati Postado Dezembro 4, 2017 Membros Postado Dezembro 4, 2017 Fala pessoal, tudo bom? Vou fazer o meu primeiro mochilão no Brasil! Já fiz algo parecido com mochilão nos EUA, aqui vai ser a primeira vez! Queria dicas! Montei meu esquema assim: Dia 1 -Recife/Olinda: chego em Recife às 9h, vou pro hostel, deixo a mochila e vou dar volta em Recife. Fiquei sabendo de passeios por Recife/Olinda que sai em torno de 50-70 reais, por 4 horas. Pretendo fazer um desse, passar um pouco de tempo em alguma praia, a noite sair pra algum lugar animado. Hostel escolhido inicialmente: Cosmopolitan Hostel Dia 2 - Pegar o carro alugado e descer pra Porto de Galinhas. Devo passar umas 3 noites lá, quero pegar um dia pra fazer passeios e dois pra ficar bem de bobeira mesmo, curtindo praia, bem tranquilo. Peguei o Albergue D'Angola lá inicialmente. Dia 5 - Ir pra Maragogi bem cedinho. Chegar lá e tentar fazer os passeios(sempre observando o lance das marés). Tentar mergulhar nas galés. Devo passar mais umas 3 noites lá, mesmo esquema de porto. Tentar passear um ou dois dias e tirar pelo menos um dia pra ficar bem de bobeira. Hostel escolhido inicialmente: maraga. Dia 8 - Já pra voltar a Recife, mas durmo em tamandaré. Saio cedo de Maragogi e tento passear, conhecer a praia dos carneiros. Ainda sem hostel lá (preciso de dicas). Dia 9 - Volto pra Recife de tardezinha, direto pro aeroporto. Alguma dica, alguma praia que posso esticar a permanência, algo que possa fazer?! Pretendo ficar em hostel pra tentar conhecer uma galera, apesar de eu já ir "fora" de época. Citar
Membros ipcfurtado Postado Dezembro 7, 2017 Membros Postado Dezembro 7, 2017 Em 04/12/2017 em 12:34, Daniel Scombati disse: Fala pessoal, tudo bom? Vou fazer o meu primeiro mochilão no Brasil! Já fiz algo parecido com mochilão nos EUA, aqui vai ser a primeira vez! Queria dicas! Montei meu esquema assim: Dia 1 -Recife/Olinda: chego em Recife às 9h, vou pro hostel, deixo a mochila e vou dar volta em Recife. Fiquei sabendo de passeios por Recife/Olinda que sai em torno de 50-70 reais, por 4 horas. Pretendo fazer um desse, passar um pouco de tempo em alguma praia, a noite sair pra algum lugar animado. Hostel escolhido inicialmente: Cosmopolitan Hostel Dia 2 - Pegar o carro alugado e descer pra Porto de Galinhas. Devo passar umas 3 noites lá, quero pegar um dia pra fazer passeios e dois pra ficar bem de bobeira mesmo, curtindo praia, bem tranquilo. Peguei o Albergue D'Angola lá inicialmente. Dia 5 - Ir pra Maragogi bem cedinho. Chegar lá e tentar fazer os passeios(sempre observando o lance das marés). Tentar mergulhar nas galés. Devo passar mais umas 3 noites lá, mesmo esquema de porto. Tentar passear um ou dois dias e tirar pelo menos um dia pra ficar bem de bobeira. Hostel escolhido inicialmente: maraga. Dia 8 - Já pra voltar a Recife, mas durmo em tamandaré. Saio cedo de Maragogi e tento passear, conhecer a praia dos carneiros. Ainda sem hostel lá (preciso de dicas). Dia 9 - Volto pra Recife de tardezinha, direto pro aeroporto. Alguma dica, alguma praia que posso esticar a permanência, algo que possa fazer?! Pretendo ficar em hostel pra tentar conhecer uma galera, apesar de eu já ir "fora" de época. Olha, em tamandaré tem o Hostel 081 só procurar no instagram que acha, vibe muito massa e fica bem na beira mar de tamandaré. Carneiros não tem hostel, só hotel e pousada que custam o olho da cara maaaas da pra fazr o passeio de catamarã saindo de Tamanda pra lá que é bem legal também. Porto basta você andar pelo centrinho que, se você for desenrolado já vai conhecer um mói de gente. Passeio de Bugy é meio "indispensável", digo com aspas pq se vc quiser rola ir de carro pra Muro Alto e Maraca mas ai fica do seu gosto. Quando voltar pra Recife se liga no transito e tenta pegar (na ida e na volta pra Porto) pelo pedágio, vai te economizar muito tempo e gasolina. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.