Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

quem ajuda? SET/10 - Lençóis Maranhenses ou Canoa Quebrada

Postado
  • Membros

preciso de uma ajudinha da galera,

estou planejando uma viagem em SETEMBRO/2010 e em dúvida entre os Lençois ou Canoa Quebrada(CE).

Sou de Recife e ainda não conheço nenhum dos dois estados, já fiz algumas pesquisas sobre os dois lugares, mas quanto mais informações coletar melhor.

estou indo pra acampar e passar 5 dias. já ouvi falar muito bem das belezas naturais de ambos, mas nada ainda sobre a noite. vocês tem alguma sugestão do que fazer ? já ouvi falar que não tem muitas opções e que os municípios são bem parados (MA)... essa informação procede?

minha intensão é aproveitar bem o dia explorando e conhecendo o máximo... e a noite partir pra algum pico legal. enfim, estou em dúvida de qual dos dois destinos ir e gostaria da ajuda de vocês.

um abraço a todos.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala aew Bruno, beleza???

Cara conheço os dois lugares, Canoa Quebrada é muito bonito e a noite lá é bem bacana. Cinco dias é tempo demais pra ficar por lá, porque você não faz assim: Fortaleza x Canoa Quebrada e Jeri. Já os Lençóis Maranhenses lá é muito bonito, é impressionante a beleza natural, coisa de Deus mesmo, mas a cidade de Barreirinhas não tem nada a noite, a única coisa que fiz por lá foi comer uma pizza e só! Mas vale muito apena também.

Na minha opinião Fazer o litoral do Ceará é uma boa, se você vier de carro ainda será bem mais perto e existe além de Canoa Quebrada diversas praias vizinhas que também são muito lindas.

Aqui no mochileiros tem muita dica pra você montar um bom roteiro, é só procurar no tópico Ceará / Maranhão.

Abraço brother!

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.