Ir para conteúdo

Mochilão: Atacama - Salar de Uyuni - Santiago - Buenos Aires, em 19 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, sou nova na area embora já tenha uns kms na bagagem, como esse site sempre me ajudou vim aqui tentar esclarecer uma dúvida.

Em setembro estarei viajando com mais duas amigas para Argentina, Chile e um pedaço da Bolivia, o percurso será o seguinte:

 

Goiânia - Buenos Aires

Buenos Aires - Salta

Salta - San Pedro de Atacama

San Pedro de Atacama - Salar de Uyuni

Salar de Uyuni - Santiago

Santiago - Mendoza

Mendoza - Buenos Aires

Buenos Aires - Goiânia

 

Teremos apenas 19 dias para fazer tudo isso e lembrando que os pacotes para conhecer o Atacama e Salar Uyuni consumiram no minimo 8 dias, a princípio nosso trajeto será esse ai de cima, só tem um probleminha, o onibus que vai de Salta para San Pedro; tem um site que diz que ele sai nas 3ª, 5ª e Domingo, e outro site informa que ele sai nas 3ª, 6ª e domingo, sendo que um dia a mais irá mudar toda a programação de nossa viagem, pretendemos pegar o onibus na 5ª feira para chegar em San Pedro na sexta e já comprar os pacotes para não perder tempo por que não sabemos se as companias de tours trabalham no sábado e domingo vendendo os pacotes, agora se o onibus sair na 6ª feira, ai teremos que fazer o passeio inversamente.

Se alguém puder ajudar.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá, sou nova na area embora já tenha uns kms na bagagem, como esse site sempre me ajudou vim aqui tentar esclarecer uma dúvida.

Em setembro estarei viajando com mais duas amigas para Argentina, Chile e um pedaço da Bolivia, o percurso será o seguinte:

 

Goiânia - Buenos Aires

Buenos Aires - Salta

Salta - San Pedro de Atacama

San Pedro de Atacama - Salar de Uyuni

Salar de Uyuni - Santiago

Santiago - Mendoza

Mendoza - Buenos Aires

Buenos Aires - Goiânia