Ir para conteúdo

O QUE FAZER EM SP? CONEXÃO DE 10h EM SP


Posts Recomendados

  • Membros

Deixa eu entender... vc vai pousar em Congonhas e depois tem dez horas livres antes do embarque em Campinas? Então separe duas horas no trajeto SP-Campinas (considerando mais uma hora de antecedência no segundo voo e o tempo que se perde no desembarque do primeiro voo da chegada então diria que você tem seis horas livres em São Paulo). Os ônibus pra VCP saem da rodoviária da Barra Funda, anexa à estação de metrô.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Os pontos turísticos de São Paulo são muitos e ao mesmo tempo são próximos. Para você se localizar melhor, pode iniciar à sua peregrinação pelo centro no metro Sé ou República. Ali tem a Caixa cultural, CCBB, muitas exposições; teatro municipal, viaduto do chá, Sesc 24 de maio, muito bom para almoçar. Tem  a biblioteca Mário de Andrade. Uma das ruas eleitas há mais charmosa de São Paulo: rua avanhandava; praça roosevelt e muito mais... Para um passeio de 10 horas eu acho que dá para conhecer esses pontos. Como em todo lugar, infelizmente tome cuidado com as pessoas mal intencionadas no centro. Bom passeio...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...