Ir para conteúdo

9 semanas em Londres e 4 semanas livres para viajar na Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, 

Eu vou fazer um intercâmbio para Londres agora em dezembro(chego lá dia 08/12) e retorno para o brasil(com voo saindo de Londres) dia 10 de março.

Até o dia 12 de fevereiro tenho que ficar em Londres e/ou viajando para lugar perto porque terei curso de idioma todos os dias de semana. Gostaria que vocês me indicassem os melhores lugares/passeios para conhecer/fazer em Londres(lembrando que vou no inverno).

Após o curso de idioma terminar eu terei mais 4 semanas livre para viajar, mas terei que voltar para Londres porque meu voo sai de lá dia 10 de março. Eu pensei em aproveitar essas 4 semanas para conhecer a Holanda, a Bélgica, Luxemburgo e a França e depois retornar para Londres, oque vocês acham?, teriam algum roteiro de viagem para indicar? (inclusive pro período em que vou ter que ficar na Inglaterra)

Estou aceitando todas as dicas possíveis, eu mudei o meu intercâmbio para a Inglaterra de ultima hora e ainda não tenho muita coisa planejada.

De qualquer forma, já agradeço a todos. xD

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...