Membros brunopassos_bp Postado Dezembro 5, 2017 Membros Postado Dezembro 5, 2017 Olá, meu primeiro post e gostaria de pedir uma ajudinha. Estou programado para Julho/2018 uma viagem de moto (Yamaha MT-03) com minha namorada, a ideia é rodar 7 estados em 15 dias. Escolhemos alguns pontos que queremos conhecer e gostaria da sugestão de vocês com relação ao roteiro e se tem algo que seria interessante de acrescentar ou qualquer coisa que queiram dizer rsrsr. Em anexo coloquei um mapa básico. Nosso roteiro é, saindo da Serra-es indo paraTrancoso/BA, Arraial D'Ajuda-BA, Morro de São Paulo-BA, Praia do Forte-BA, Maragogi-AL, Petrolina-PE, Lençóis-BA, Mucuge-BA, São Jorge-GO, Montes Claros-MG, Belo Horizonte-MG e Serra-ES. Os pontos que queremos conhecer: Na BA: Trancoso, Arraial D'Ajuda (e Caraiva tb seria legal), Morro de São Paulo e Praia do Forte. - Em AL: Maragogi (alguma outra sugestão?) Depois de maragogi queremos ir para a Chapada Diamantina, olhando no mapa coloquei Petrolina - PE no meio para que possamos parar de dormir, alguma sugestão para facilitar esse trajeto entre Maragogi/Chapada Diamantina? Algum outro roteiro interessante? Depois da Chapada Diamantina, a ideia é ir para Chapada dos Veadeiros, 1000KM nesse trajeto, gostaria tb de sugestão para melhorar esse trajeto. Após a Chapada dos Veadeiros a ideia e voltar para casa passando por MG, outro roteiro que preciso de ajuda rsrs. Basicamente é isso pessoal, a ideia é ficar o máximo na estrada. Somente Maragogi e as chapadas eu separei ao menos dois dias para cada local para que possamos conhecer ao máximo. Qualquer sugestão será de grande ajuda. Agradeço desde já. 1 Citar
Membros bluewordtuor Postado Dezembro 6, 2017 Membros Postado Dezembro 6, 2017 7 estados em 15 dias é muito pouco tempo, mas vale a pena. Citar
Membros dan_vieira Postado Dezembro 9, 2017 Membros Postado Dezembro 9, 2017 @brunopassos_bp Se me permite a honestidade, achei muito doido esse roteiro em 15 dias, so vai ter tempo de chegar nos lugares, tirar foto pro insta e ir embora. Acho que 15 dias você não consegue nem sair da Bahia direito hehehe Citar
Membros douglas.hiro Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 Deve ser algum tipo de promessa.. rsrs.. Citar
Membros brunopassos_bp Postado Dezembro 12, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2017 Kkkkk ja mudei o roteiro, agora ficarei 2 dias(no minimo) em cada lugar. De morro de sp vou direto pra diamantina. Citar
Membros jlud Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 Hoo Bruno este seu roteiro é uma maravilha hem, mas vai ter que programar melhor pois 15 dias não dá neh, tem que parar pra comer e dormir e convenhamos a MT03 não tem um estofado pra sua garupa, a minha dica é que vc use os 30 dias das férias e aproveite muito seu roteiro, desejo boa sorte na estrada, e se passar por Ipatinga e precisar de apoio é só contactar. abraços ai brow. Citar
Membros Maycon A Rodrigues Postado Março 13, 2018 Membros Postado Março 13, 2018 Bom dia! Conversando com quem já fez viagem de moto para o Nordeste, o melhor é usar BR 101, e evitar a BR 116, claro, dependendo por onde vc for passar. Pretendo ir ate João Pessoa, ainda não acertei a data, mas a ideia seria ir direto e volta pelo Maranhão e conhecer Encanto Azul. Parte do meu roteiro coincide com o seu, qualquer coisa vamos nos falando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.