Postado Dezembro 9, 2017 8 anos Membros Estou indo sem roteiro para Chile e Peru. Vou de mochilão junto com uma amiga. Vc tem dicas de passeio, atracao turistica e cultural, alimentação, Transporte, hospedagem, roteiro....?Vamos chegar em Santiago e vamos para o Sul e depois para o Norte com destino final em Lima
Postado Dezembro 9, 2017 8 anos Membros 4 horas atrás, Gi - Chile/Peru disse: Estou indo sem roteiro para Chile e Peru. Vou de mochilão junto com uma amiga. Vc tem dicas de passeio, atracao turistica e cultural, alimentação, Transporte, hospedagem, roteiro....? Vamos chegar em Santiago e vamos para o Sul e depois para o Norte com destino final em Lima Vocês vão de Santiago pro Atacama, e depois Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Ica e Lima? Vão fazer essa viagem em quantos dias? Eu chego no Atacama dia 06/01 e de lá eu vou pro Peru também!
Postado Dezembro 9, 2017 8 anos Membros @Gi - Chile/Peru Se você quiser me chama no whatsapp 11 988801597, eu já tenho contato de algumas agências e valor de alguns hostels.
Postado Dezembro 11, 2017 8 anos Autor Membros Vocês vão de Santiago pro Atacama, e depois Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Ica e Lima? Vão fazer essa viagem em quantos dias? Eu chego no Atacama dia 06/01 e de lá eu vou pro Peru também! Acho que não vamos conseguir nos encontrar. Nós vamos dia 19/12 e voltaremos dia 09/01 partindo de Lima. De toda forma, Adorei as sugestões!!!!!!Posso te dar dicas do que eu vou encontrar por La.
Postado Dezembro 12, 2017 8 anos Membros 22 horas atrás, Gi - Chile/Peru disse: Acho que não vamos conseguir nos encontrar. Nós vamos dia 19/12 e voltaremos dia 09/01 partindo de Lima. De toda forma, Adorei as sugestões!!!!!! Posso te dar dicas do que eu vou encontrar por La. Que massa, super aceito dicas de Lima, só ficarei 2 dias por lá pra conseguir ir pra Huaraz Ficamos em contato então, obrigada!
Postado Dezembro 26, 2017 8 anos Membros Oi Gi, Não sei quantos dias você ficará no Sul do Chile. Estou viajando por essas bandas... Começamos em Santiago e fomos descendo até Cochamó. Seguem alguns lugares interessantes (deixei o link do meu blog, caso você queira ver mais detalhes): Parque Radal Siete Tazas (258 km de Santiago): lindas quedas d'água. Altos de Lircay: fica ao lado de Radal Siete Tazas. Além das trilhas, o mais legal é ver uma raposa no acampamento. Ela aparecia todo final de tarde e chegava bem perto de nós. Parque Conguillio (700 km de Santiago): sem precisar fazer muitas trilhas, você passa ao lado do vulcão Llaima e de lindas lagunas. Vale muito a pena. Vulcão Sollipulli (806 km de Santiago): é possível contratar um guia (ou ir sem) e em 7 horas, fazer o cume do vulcão e voltar. Parque Huerquehue (821 km de Santiago): em uma trilha de 12 km, você passa por vários lagos. Dá para ir de ônibus de manhã, saindo de Pucón, e voltar no mesmo dia. Cochamó (1160 km de Santiago): lindo vale. Mas esse é para quem gosta de trilhas e acampar. Muito lindo mesmo. Boa viagem!
Estou indo sem roteiro para Chile e Peru. Vou de mochilão junto com uma amiga.
Vc tem dicas de passeio, atracao turistica e cultural, alimentação, Transporte, hospedagem, roteiro....?
Vamos chegar em Santiago e vamos para o Sul e depois para o Norte com destino final em Lima