Ir para conteúdo

Bahia/Uruguay/Argentina - Dez/17 a Jan/18


Posts Recomendados

  • Membros
Em 11/12/2017 em 13:01, coi6644 disse:

 

Estou com uma viagem de moto saindo da Bahia, descendo BH, Curitiba, Floripa, Porto Alegre até Montevidéu, depois indo a Buenos Aires e retornando pelo oeste do Brasil, passando por Foz do Iguaçu, Ribeirão Preto, Montes Claros. Alguém rodando nessa área entre a última semana de dezembro e primeira quinzena de janeiro?

 

moro no sul de minas, será que rola encontrar vocês? to animando de fazer esse rolê! me add no whats 35987084069

Link para o comentário
  • Membros
Em 11/12/2017 em 13:01, coi6644 disse:

 

Estou com uma viagem de moto saindo da Bahia, descendo BH, Curitiba, Floripa, Porto Alegre até Montevidéu, depois indo a Buenos Aires e retornando pelo oeste do Brasil, passando por Foz do Iguaçu, Ribeirão Preto, Montes Claros. Alguém rodando nessa área entre a última semana de dezembro e primeira quinzena de janeiro?

 

Opa. Tenho a mesma idéia.  Saio de Torres dia 23.

Link para o comentário
  • Membros
Em 12/11/2017 em 13:01, coi6644 disse:

 

Estou com uma viagem de moto saindo da Bahia, descendo BH, Curitiba, Floripa, Porto Alegre até Montevidéu, depois indo a Buenos Aires e retornando pelo oeste do Brasil, passando por Foz do Iguaçu, Ribeirão Preto, Montes Claros. Alguém rodando nessa área entre a última semana de dezembro e primeira quinzena de janeiro?

 

Ja esta com roteiro certo? e as datas, pretende sair que dia da Bahia?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...