Ir para conteúdo

Primeira vez a Europa com família.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos. Ficarei na Europa no período de 07/04/18 a 11/05/18. Chego a Portugal no dia 07 de abril. Ainda não fiz uma programação, mas estou querendo deixar para conhecer Portugal nos últimos dias, assim, iria a Paris dia 09 de abril e outros países, conforme abaixo:

França (Paris): 9 a 12 de abril.

Itália: 13 a 20 de abril.

Espanha: 21 a 28 de abril.

Portugal: 29 de abril a 11 de maio.

Esta é minha programação, mas ainda não sei quais cidades irei visitar. Gostaria de algumas sugestões. Lembrando que irei com meus filhos de 2 e 6 anos, por isso, tem que ser cidades com atrações infantis.O certo é que irei a Eurodisney. Outro ponto principal, o quanto devo gastar por país.

 

 

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Diego boa noite!. Concordo com a ordem que colocou, mas resolvi sair de Portugal direito a França, devido a uma ótima promoção na passagem. Paguei apenas 95 Euro nas  quatros passagem.As escolhas dos países depende muito dos atrativos para meus filhos, sei que em Paris há bastante, já nos outros locais não sei. Teria alguma sugestão de país???

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...