Membros Madson Cruz Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 Olá a todos. Ficarei na Europa no período de 07/04/18 a 11/05/18. Chego a Portugal no dia 07 de abril. Ainda não fiz uma programação, mas estou querendo deixar para conhecer Portugal nos últimos dias, assim, iria a Paris dia 09 de abril e outros países, conforme abaixo: França (Paris): 9 a 12 de abril. Itália: 13 a 20 de abril. Espanha: 21 a 28 de abril. Portugal: 29 de abril a 11 de maio. Esta é minha programação, mas ainda não sei quais cidades irei visitar. Gostaria de algumas sugestões. Lembrando que irei com meus filhos de 2 e 6 anos, por isso, tem que ser cidades com atrações infantis.O certo é que irei a Eurodisney. Outro ponto principal, o quanto devo gastar por país. Citar
Membros tatty_g Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Bom dia! Você já fez algum esboço do seu roteiro? é exatamente o que pretendo fazer e vou com meu filho e meus pais! Mas estou perdida.... Citar
Membros Diego Luiz Motta Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 @Madson Cruz Talvez a ordem mais correta fosse: Portugal > Espanha > França > Itália - justamente pela ordem dos países no mapa, mas tudo depende de passagens, como ficar mais barato pra vc. Espanha tem Madri e Barcelona, e ainda tem uma cidadezinha perto de Barcelona que é Tibidabo (lá tem um parque de diversões e uma vista incrível). Citar
Membros Madson Cruz Postado Janeiro 6, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2018 Diego boa noite!. Concordo com a ordem que colocou, mas resolvi sair de Portugal direito a França, devido a uma ótima promoção na passagem. Paguei apenas 95 Euro nas quatros passagem.As escolhas dos países depende muito dos atrativos para meus filhos, sei que em Paris há bastante, já nos outros locais não sei. Teria alguma sugestão de país??? Citar
Membros Madson Cruz Postado Janeiro 6, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2018 Em 04/01/2018 em 10:19, tatty_g disse: Bom dia! Você já fez algum esboço do seu roteiro? é exatamente o que pretendo fazer e vou com meu filho e meus pais! Mas estou perdida.... Ainda não. Fiz outro tópico, para saber as melhores cidades/países para viajar com crianças. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.