Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cabo Frio - Rio de Janeiro

Postado
  • Membros

Olá! Preciso de um roteiro para Lua-de Mel em Cabo Frio, desejo também dicas de alimentação e hospedagem com preço legal.

Featured Replies

Postado
  • Membros

ué...escolhe uma pousada que seja perto da praia do forte (q é a do centro, e é linda) a partir daí você segue pras outras. cabo frio é uma cidade media, bem grande até. alimentação tem pra todo gosto e bolso! ::otemo::

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi ! Não sei se vc já viajou.. mas aí vai.

Cabo frio é uma graça, mas não tem tannnta coisa diferente assim. As praias são lindas.. Praia do Forte, com bares e calçadão, Praia das Conchas.. ande pela praia toda e suba no morro (fácil.. de chinelo mesmo).. lá em cima vc ve o mar todinho.. é muito lindo, de um lado o morro que a gente sobe e de outro um precipício. De noite tem a feirinha de artesanato, mas nada muito diferente. Aproveite e vá para Arraial do Cabo, saem onibus direto e fica a uns 30 min, também tem carros particulares que fazem o trecho, acho que uns 5,00 no máximo. Peça para descer no pier.. eles vão parar em uma pracinha e de lá é só atravessar a rua e vc vai estar na praia. Saem barcos a vontade fazendo passeios de 3h. Vale a pena pq é muito lindo. Pegue um barco pequeno de no máximo 20 pessoas (25,00 por pessoa) pq ele vai mais rápido, menos muvuca e entra na gruta (nada de óóó.. mas é legal..lotado de aguas vivas), a praia do farol é maravilhosa.. parece piscina.. não dá pra descrever. No barcos eles costumam ter agua e bobaginhas, mas leve um docinho na sua bolsa pq dá fome viu. Qdo voltar do passeio, tem a opção de descer numa outra praia (esqueci o nome) e fazer a trilha por cima do morro para voltar para o pier (na boa .. eu sou gordinha.. fiz tranquila.. vale a vista e a foto, mas a trilha é um saco.. pq só tem 2 pontos de visibilidade, o resto é mato.. enfim vale a foto rsrsr) nessa praia se vc quiser descer do barco tem uns barzinhos na praia.. é tudo de ouro de tão caro.. não vale a pena descer (até pq na areia é só farofa.. ahhahaha). Lá no cais se vc quiser tem a opção de pegar o barco taxi.. uns 5,00 que te leva pra praia do farol, mas lá nessa praia não tem nada.. então se quiser fazer uma "farofinha".. isso é normal aqui no RJ.. rsrsrs.

Qudo voltar do passeio, tenta pegar um taxi ou onibus pra Prainha.. lá tem várias barraquinhas que fazem peixes maravilhosos, dá pra comer em 2 gulosos e ainda sobra rsrsrs. Qdo fui saiu 35,00 o prato.

Se vc tiver tempo, programe um batismo de mergulho, a cidade é lotada de escolas e vale muito pq o mar lá é lindo.. e gelado ! rsrs

Tem Buzios que fica também prox. a Cabo Frio, vale a noite na Rua das pedras se vc não tiver problema com din din.. pq vamos combinar.. buzios só vale a fama.. tudo caro e vc não tem nada pra ver na cidade, é muro de todo lado.. só tem condominio, mas enfim...as praias são bonitas e tbém tem passeio de barco (eu acho Arraial muiito mais bonito).

Tomara que tenha dado tempo.

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.