Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip

Postado
  • Membros

Alguém me ajudaaa, em agosto de 2018 vou fazer uma eurotrip sozinha e queria tirar algumas dúvidassss

1- Vou juntar cerca de 14000,00 reais para essa Eurotrip e vou ter 32 dias de férias, é pouco dinheiro pra 1 mês contando ja com as passagens?

2-Quero conhecer Amsterdam, Bruxelas, Paris, Veneza e Santorini (se der tempo/dinheiro pra conhecer mais lugares eu quero tbbb) quantos dias é ideal para cada lugar e quanto é a média de dolares que eu gastaria por dia(ficando em hostel, andando apenas de metro/trem/onibus)?

3-Qual lugar é mais barato pra entrar/sair da Europa?

Aceito qualquer dicaaaaa, já agradeço quem puder me ajudarr!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

@AlexiaCoutroutsos, tudo bem?

Vou dar um exemplo, mas aí você vai jogando de acordo com números mais concretos, ok? Faça sua conta +- assim:

Dos seus R$14.000 vamos supor que sua passagem internacional e todas suas passagens internas na Europa fiquem num total de R$4.000.

Vai te sobrar R$10.000. Dividindo por 30 (já tirando 2 dias de ida-volta do BR) e considerando euro a uma média de R$4,00, vai ficar um valor de +- 80 EUR/DIA. 

Aí vai chegar a parte da hospedagem. Como você falou sobre hostel, vamos supor que você pague 30 EUR/DIA.

No final vai te sobrar + - 50 EUR/DIA para você se alimentar, se locomover (metro, trem, ônibus) e ainda ingressos para eventuais passeios e museus. Eu penso que é uma quantia boa, da para passar muito bem.

A quantidade de dias em cada lugar vai depender do tanto de coisas que você quer conhecer. Para conhecer pelo menos o principal de cada cidade eu considero no mínimo 3 dias.

Os lugares mais baratos para entrar e sair da Europa na minha opinião são: Lisboa, Madrid e Amsterdam.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.