Membros AlexiaCoutroutsos Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 Alguém me ajudaaa, em agosto de 2018 vou fazer uma eurotrip sozinha e queria tirar algumas dúvidassss 1- Vou juntar cerca de 14000,00 reais para essa Eurotrip e vou ter 32 dias de férias, é pouco dinheiro pra 1 mês contando ja com as passagens? 2-Quero conhecer Amsterdam, Bruxelas, Paris, Veneza e Santorini (se der tempo/dinheiro pra conhecer mais lugares eu quero tbbb) quantos dias é ideal para cada lugar e quanto é a média de dolares que eu gastaria por dia(ficando em hostel, andando apenas de metro/trem/onibus)? 3-Qual lugar é mais barato pra entrar/sair da Europa? Aceito qualquer dicaaaaa, já agradeço quem puder me ajudarr!! Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 @AlexiaCoutroutsos, tudo bem? Vou dar um exemplo, mas aí você vai jogando de acordo com números mais concretos, ok? Faça sua conta +- assim: Dos seus R$14.000 vamos supor que sua passagem internacional e todas suas passagens internas na Europa fiquem num total de R$4.000. Vai te sobrar R$10.000. Dividindo por 30 (já tirando 2 dias de ida-volta do BR) e considerando euro a uma média de R$4,00, vai ficar um valor de +- 80 EUR/DIA. Aí vai chegar a parte da hospedagem. Como você falou sobre hostel, vamos supor que você pague 30 EUR/DIA. No final vai te sobrar + - 50 EUR/DIA para você se alimentar, se locomover (metro, trem, ônibus) e ainda ingressos para eventuais passeios e museus. Eu penso que é uma quantia boa, da para passar muito bem. A quantidade de dias em cada lugar vai depender do tanto de coisas que você quer conhecer. Para conhecer pelo menos o principal de cada cidade eu considero no mínimo 3 dias. Os lugares mais baratos para entrar e sair da Europa na minha opinião são: Lisboa, Madrid e Amsterdam. 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.