Ir para conteúdo

Viagem ao Nordeste do Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

:D Olá pessoal

Mes que vem farei uma viagem com a minha shadow 600 ao nordeste do brasil para ver como andam as estradas e a infraestrutura e assim poder comparar com os países do mercosul.

Infelizmente estou buscando informações sobre as rodovias e trajetos saindo de Floripa e chegando a João Pessoa mas estamos vergonhosamente pobres de informações.....

 

Como já percorrí com uma XL250 em 1983, estou animado a rever as paisagens.

 

Já andei de ônibus até Belém e foi uma vergonha.....

 

Se alguém me der dicas sobre as estradas nos trechos que farei: Fpolis-Embú-Paraíba do Sul-Governador Galadares-Vitória da Conquista-Feira de Santana-Penedo-João Pessoa , agradeço.

 

Alguém na estrada? ::hahaha::

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola amigo motociclista,se vc vem ate Feira de Santana para subir Aracaju em diante o melhor e que vc nao entre a BR 101 no acesso da BR 324,venha ate Salvador vc vai rodar 43 km a mais mais vale a pena,porque dai vc pega o acesso norte subindo a estrada litoranea da linha verde,estrada otima pedagiada,sem fluxo de carro grande,dai em diante Aracuju,Maceio......,e se vc ainda programar sua viagem para estar chegando aqui numa sexta-feira,acompanho vc ate Aracaju,fazendo um bate e volta com o pessoal do meu M.C.Ienas Estradeiras.

 

Vitor.junquilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Aí Danilão

Valeu...

Agora acho que a estória sai...Estive com problemas domésticos, mas a coisa tá se ajeitando..

Acho que la pelo dia 15 ,caio na estrada, com o objetivo de catar informações: estado das estradas, postos de abastecimento com comida, banho, etc. Borracharias , pedágios, buracos, dormitórios, etc.

Estou pedindo ajuda a todos os motociclistas, para criarmos um banco de informações para os viajantes das duas rodas.

valeu

Ernani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...