Ir para conteúdo

Sudeste asiático nov/2017 - 28 dias - Tailândia, Vietnã e Camboja


Daniela Maia

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Então Daniela eu iria na sorte com uma amiga kkkk lógico lendo muito levando tudo anotado... mas nenhuma de nós duas sabemos falar inglês... o que pensamos é chegar lá pegar internet e nos virar com tradutor... aprender palavras básicas na língua deles e ver oq da .... rsrs ... Minha amiga foi em novembro e ela falou que é possível fazer isso ... oq vc acha Rs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 horas atrás, priscilla mamus disse:

Você tinha a carta convite para entrar no país?? Onde conseguiu? e quanto custou todo o visto para o Vietna??

Oi priscilla, o primeiro passo é  processo online e é preciso preencher um formulário e pagar algo em torno de USD8 e aguardar uns 2 dias úteis pra receber a aprovação do consulado por e-mail, imprima esse documento que foi gerado e anexe 1 foto 3X4, assim que vc chega no Vietnã, precisa apresentar esses documentos junto com o passaporte e pagar mais USD25 para pegar o visto. Essa é a forma para quem chega no aeroporto, por terra não sei qual é o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, Analy disse:

Então Daniela eu iria na sorte com uma amiga kkkk lógico lendo muito levando tudo anotado... mas nenhuma de nós duas sabemos falar inglês... o que pensamos é chegar lá pegar internet e nos virar com tradutor... aprender palavras básicas na língua deles e ver oq da .... rsrs ... Minha amiga foi em novembro e ela falou que é possível fazer isso ... oq vc acha Rs?

Acho que rola sim, melhor que aprender palavras na língua deles, aprenda umas palavras básicas em inglês, vietnamita é muito difícil, aprendi apenas cerveja e obrigada, e acredite, foi difícil!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...