Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Londres?

Postado
  • Membros

Olá, alguma indicação de localização onde ficar em Londres e transporte Paris Londres? 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde phedal!

Estive em Londres em janeiro deste ano, e me hospedei no hotel Tune Hotel - Westminster, achei muito bem localizado, próxima a estação de metrô Lambeth North Station. (que estava em manutenção) rs, mas tinha a Waterloo station que também é bem proxima. Fiquei por 5 noites em quarto duplo com banheiro privativo e com uma excelente vista para o the shard. Paguei R$ 1.312,74. Achei que valeu bastante! 

Fui de Paris para Londres de trem pela Eurostar, custou 56 euros e durou 2:30h. Foi super tranquilo.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Postado
  • Autor
  • Membros
Boa tarde phedal!
Estive em Londres em janeiro deste ano, e me hospedei no hotel Tune Hotel - Westminster, achei muito bem localizado, próxima a estação de metrô Lambeth North Station. (que estava em manutenção) rs, mas tinha a Waterloo station que também é bem proxima. Fiquei por 5 noites em quarto duplo com banheiro privativo e com uma excelente vista para o the shard. Paguei R$ 1.312,74. Achei que valeu bastante! 
Fui de Paris para Londres de trem pela Eurostar, custou 56 euros e durou 2:30h. Foi super tranquilo.
Espero ter ajudado.
Abraço!
@Gilson Venturini ajudou demais! Estamos na duvida sobre trem ou aviao por que em alguns sites vimos que o trem pode chegar a 5 horas e em uma viagem corrida é muito tempo e o preço que estamos tendo entre um e o outro o avião está saindo mais em conta ou o mesmo preco. Mas 2h e meia é bem pouco.. com esse tempo pode valer a pena. Podemos voltar a avaliar essa opcao entao. Vou buscar umas opções nesse bairro para estadia. Obrigadaaaa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.