Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Escolha do melhor modelo de barraca

Postado
  • Membros

Pessoal,

Sou um frequentador dos festivais da cultura Trance eu e minha namorada, entretanto no último que eu fui passamos um grande perremgue por conta de um temporal e acabou inundado a barraca se é que pode se chamar de barraca, buscando ter melhor comodidade e aproveitar o role sem se preocupar com tempestade estou buscando algumas recomendações de modelos de barraca, pesquisei e vi que a Nautika Indy 4/5 tem uma boa impermeabilidade de 2500mm, porém vi muitos tópicos criticando a marca, pesquisei também é achei a Zeus guepardo que fica atrás no quesito coluna d'água com apenas 1500mm outra alternativa é a super esquilo 2/3 que ouvi falar muito bem dela mas parece ser um pouco pequena para um casal + equips, me ajudem estou aberto a recomendações além dos 3 modelos, lembrando que o foco maior é impermeabilidade e espaço.

Obrigado.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 26/12/2017 em 16:17, BielMarcante disse:

Pessoal,

Sou um frequentador dos festivais da cultura Trance eu e minha namorada, entretanto no último que eu fui passamos um grande perremgue por conta de um temporal e acabou inundado a barraca se é que pode se chamar de barraca, buscando ter melhor comodidade e aproveitar o role sem se preocupar com tempestade estou buscando algumas recomendações de modelos de barraca, pesquisei e vi que a Nautika Indy 4/5 tem uma boa impermeabilidade de 2500mm, porém vi muitos tópicos criticando a marca, pesquisei também é achei a Zeus guepardo que fica atrás no quesito coluna d'água com apenas 1500mm outra alternativa é a super esquilo 2/3 que ouvi falar muito bem dela mas parece ser um pouco pequena para um casal + equips, me ajudem estou aberto a recomendações além dos 3 modelos, lembrando que o foco maior é impermeabilidade e espaço.

Obrigado.

Olá Biel, tudo bom? Se você está a procura de uma boa impermeabilização, recomendo a azteq Mykra, ela conta com uma impermeabilização de 6000mm porem é pequena, devido ao seu peso (1.8kg) e é auto-portante, algo que você deveria considerar ja que leva suas barracas para festivais, onde pode faltar terreno para os specks, dentro dela cabe um colchão inflável de solteiro e sobre espaço pra uma mochila ainda, mas acho que para dormir a 2 ficaria maia confortavel usar um isolatente térmico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.