Ir para conteúdo

Escolha do melhor modelo de barraca


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Sou um frequentador dos festivais da cultura Trance eu e minha namorada, entretanto no último que eu fui passamos um grande perremgue por conta de um temporal e acabou inundado a barraca se é que pode se chamar de barraca, buscando ter melhor comodidade e aproveitar o role sem se preocupar com tempestade estou buscando algumas recomendações de modelos de barraca, pesquisei e vi que a Nautika Indy 4/5 tem uma boa impermeabilidade de 2500mm, porém vi muitos tópicos criticando a marca, pesquisei também é achei a Zeus guepardo que fica atrás no quesito coluna d'água com apenas 1500mm outra alternativa é a super esquilo 2/3 que ouvi falar muito bem dela mas parece ser um pouco pequena para um casal + equips, me ajudem estou aberto a recomendações além dos 3 modelos, lembrando que o foco maior é impermeabilidade e espaço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 26/12/2017 em 16:17, BielMarcante disse:

Pessoal,

Sou um frequentador dos festivais da cultura Trance eu e minha namorada, entretanto no último que eu fui passamos um grande perremgue por conta de um temporal e acabou inundado a barraca se é que pode se chamar de barraca, buscando ter melhor comodidade e aproveitar o role sem se preocupar com tempestade estou buscando algumas recomendações de modelos de barraca, pesquisei e vi que a Nautika Indy 4/5 tem uma boa impermeabilidade de 2500mm, porém vi muitos tópicos criticando a marca, pesquisei também é achei a Zeus guepardo que fica atrás no quesito coluna d'água com apenas 1500mm outra alternativa é a super esquilo 2/3 que ouvi falar muito bem dela mas parece ser um pouco pequena para um casal + equips, me ajudem estou aberto a recomendações além dos 3 modelos, lembrando que o foco maior é impermeabilidade e espaço.

Obrigado.

Olá Biel, tudo bom? Se você está a procura de uma boa impermeabilização, recomendo a azteq Mykra, ela conta com uma impermeabilização de 6000mm porem é pequena, devido ao seu peso (1.8kg) e é auto-portante, algo que você deveria considerar ja que leva suas barracas para festivais, onde pode faltar terreno para os specks, dentro dela cabe um colchão inflável de solteiro e sobre espaço pra uma mochila ainda, mas acho que para dormir a 2 ficaria maia confortavel usar um isolatente térmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...