Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Preciso urgente de ajuda para roteiro Europa 20 dias!!!!!!!!!!!

Postado
  • Membros

Vou passar ao todo 20 dias completos na Europa em agosto 04 a 08 ( primeira viagem para lá!!!),e estou com muitas dúvidas do roteiro!!!

Chego na Italia(Milao),la me sugeriram,Veneza,Cinque Terre,Florenca e Roma,alguma outra sugestão???

Depois estou na duvida;gostaria de ir para Croacia e Slovenia sendo que nesta ultima tenha parentes.Gostaria tambem de ir a Amsterdam por 3 dias.

Tinha pensando em ficar 8 na Italia,6 Croacia,4 Slovenia e 3 Amsterdam.

Olhei duas possibilidades:

1-De Roma pegar um voo para Amsterdam e de Amsterdam voltar para Croacia (Split)(vale a pena descer para Dubrovnick e subir depois? / Na Croacia quero conhecer Dubrovnick,Hvar e Parque Nacional dos Lagos de Plitvice,tenho a possibilidades de ir a Krk,pois tenho hospedagem lá! alguma outra sugestão?) e ir subindo para Slovenia.

2-De Roma ir para Dubrovnick (quero ir a Hvar e Parque Nacional dos Lagos de Plitvice,tenho a possibilidades de ir a Krk alguma outra sugestão?) e ir subindo pela Costa para Slovenia.Da Slovenia voltar para Milão e de la pegar um voo ida e volta para Amsterdam

É fácil andar de carro na Croacia ou é melhor de trem?Qual o roteiro melhor na Croácia saindo de Split ou Dubrovnick e indo para Slovenia???

Preciso muito de ajuda!!!!

Muito Obrigada!!!!

Li

Featured Replies

Postado
  • Membros

Farei uma trip quase na mesma época que a sua. Viajarei dia 28 de julho, saindo de Sampa com destino à Londres.

Minha irmã mora lá há alguns anos, ou seja, ficarei entre 5 a 7 dias no Reino Unido (Londres, Dublin, etc.) depois parto pra mochila.

Um dos roteiros que estou pensando é -> Amsterdã (certeza) -> Paris -> Madri -> Barcelona -> Marrocos (opção 1)

Mas não tenho a menor idéia de por onde começar.

Postado
  • Membros

Elizângela, para começar a organizar seu roteiro, escreva o que vc pretende fazer. Para 20 dias me parece que vc está querendo demais... rsrs... E olha que a minha viagem foi uma correria! Mas mesmo quando a gente resolve fazer um roteiro mais corrido, tem que cortar algumas coisas senão no fim das contas vc só conheceu meios de transporte e estradas... rsrs

Dá uma olhadinha nos fóruns dos lugares que vc pretende ir, decida o mínimo que vc pode dedicar a cada cidade e monte o roteiro pra gente poder te ajudar!

Abraço,

Liliane

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.