Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

LUA DE MEL EUROPA

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!!

Me chamo Rodolfo Buranello e estarei indo de Lua de Mel para Europa, previsão de 14/05/2018 a 05/06/2018 (23 dias). Estamos iniciando nosso roteiro e temos uma prévia que seria Portugal, Espanha, França, República Tcheca, Itália. O intuito seria poder aproveitar sem muita correria, e fazer as distribuições de dias em cada cidade/país correta, para que não perdêssemos dias.. 

Preciso de uma ajuda em saber sobre hospedagem, locomoção, e quais principais pontos turísticos devemos ir e não pode faltar de forma alguma.

Nossa ideia seria:

Lisboa (3 dias) > Barcelona (3 dias) > Madrid (2 dias) > Paris (4 dias) >  Praga (3 dias) > Roma (5 dias) > Veneza (3 dias)

Ficaria muito ruim esse roteiro?

Nossa ideia seria curtir todos os locais, sendo em Hostels, e deixando alguns dias para que possamos efetuar alguns jantares românticos. 

Será uma ajuda bem grande para nos dar uma luz..

Featured Replies

Postado
  • Membros

você está contando com os deslocamentos, que muitas vezes custam 1 dia inteiro por causa do check out no hostel, arrumar mala, deslocamento até o aeroporto/estação de trem com horário antecipado, chegar no destino, esperar a mala, deslocamento até o novo hostel e check in. Isso tudo demanda tempo, principalmente se for de avião e o aeroporto for longe da cidade. Serão 23 dias fora os dias de BR -> EU e EU -> BR? pq a ida e volta do Brasil à Europa vai lhe custar 1 dia cada.

Enquanto aos pontos turísticos acho melhor você pesquisar o que cada cidade pode lhe oferecer pois o que você gosta pode ser diferente do que eu gosto, existem vários relatos aqui no fórum, só dar umas pesquisadas aqui ou no google mesmo, o que não falta é informação para os seus destinos.

Procure por passagens de multi destino, para não ter que voltar ao ponte de origem e perder mais tempo ainda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.