Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal!!

Me chamo Rodolfo Buranello e estarei indo de Lua de Mel para Europa, previsão de 14/05/2018 a 05/06/2018 (23 dias). Estamos iniciando nosso roteiro e temos uma prévia que seria Portugal, Espanha, França, República Tcheca, Itália. O intuito seria poder aproveitar sem muita correria, e fazer as distribuições de dias em cada cidade/país correta, para que não perdêssemos dias.. 

Preciso de uma ajuda em saber sobre hospedagem, locomoção, e quais principais pontos turísticos devemos ir e não pode faltar de forma alguma.

Nossa ideia seria:

Lisboa (3 dias) > Barcelona (3 dias) > Madrid (2 dias) > Paris (4 dias) >  Praga (3 dias) > Roma (5 dias) > Veneza (3 dias)

Ficaria muito ruim esse roteiro?

Nossa ideia seria curtir todos os locais, sendo em Hostels, e deixando alguns dias para que possamos efetuar alguns jantares românticos. 

Será uma ajuda bem grande para nos dar uma luz..

• Membros
Postado

você está contando com os deslocamentos, que muitas vezes custam 1 dia inteiro por causa do check out no hostel, arrumar mala, deslocamento até o aeroporto/estação de trem com horário antecipado, chegar no destino, esperar a mala, deslocamento até o novo hostel e check in. Isso tudo demanda tempo, principalmente se for de avião e o aeroporto for longe da cidade. Serão 23 dias fora os dias de BR -> EU e EU -> BR? pq a ida e volta do Brasil à Europa vai lhe custar 1 dia cada.

Enquanto aos pontos turísticos acho melhor você pesquisar o que cada cidade pode lhe oferecer pois o que você gosta pode ser diferente do que eu gosto, existem vários relatos aqui no fórum, só dar umas pesquisadas aqui ou no google mesmo, o que não falta é informação para os seus destinos.

Procure por passagens de multi destino, para não ter que voltar ao ponte de origem e perder mais tempo ainda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...