Membros raphael.manrique Postado Junho 28, 2006 Membros Postado Junho 28, 2006 Pessoal, Qual a melhor opção de escola de inglês em Brisbane? Ou seja, estou procurando uma escola que tenha um bom preço e poucos brasileiros. Alguém já estudou na Langports? O que acharam? Aguardo notícias, Obrigado. Citar
Membros clovis.medeiros Postado Agosto 22, 2006 Membros Postado Agosto 22, 2006 Raphael, Eu estou querendo ir para Austália agora em 2007, estou com bastante dúvida sobre qual escola estudar. Peguei informações em 4 agencias aqui em Belo Horizonte e 3 delas falaram muito bem sobre a escola ( EmbassyCES ) em Brisbane. Mas estou com muita dúvida sobre para onde ir estudar, Europa / Irlanda ou ir para Austrália / Brisbane. Vc chegou a olhar sobre ir para outro país ? Porque escolheu a Austrália ? CMedeiros Citar
Membros igor_bassoli Postado Agosto 28, 2006 Membros Postado Agosto 28, 2006 Fala Galera To aki em Brisbane! Entao, eu estou na LSI, eh mto boa, so tem eu e mais 2 brasileiros! Acho que isso de melhor escola num tem mto a ver nao viu, eh quase tudo a mesma coisa, e quando vc vem pra ca, vc acaba nem estudando mtoo nao... acho q escolher a opcao mais barata, seria bom... mas pelo que ouco, as 3 melhores escolas de Brisbane... sao Langsports, Sarina Russo e Shafston! Jah as piores, acho que eh a Holmes O resto eh quase tudo a mesma coisa Ah... e comprar o curso com agencia aki da australia eh mais barato viu! bom... eh isso entao abracos! Citar
Membros leonardo_ctba Postado Outubro 6, 2006 Membros Postado Outubro 6, 2006 opa, moro em brisbane a quase 2 anos, escolas aqui tem varias, brasileiros muitos, entao fica dificil fugir disso, acabei achando a uns 2 meses umas escolas em cidades menores (merda, pq fui saber dessas escolas so quando to indo embora, senao com ctza ia me mudar pra uma cidade dessas), acredito que la seja melhor tanto para o teu ingles quanto em relacao a trabalhos. Tem uma empresa aqui em brisbane que arruma cursos, eles tem todos os tipos de cursos e precos, se vc tiver interesada manda uma mp, que te passo o contato deles, eles sao gente finissimas e todos os cursos que paguei aqui quem organizou a papelada foram eles. abracos Citar
Membros Mario Marcio Postado Janeiro 24, 2007 Membros Postado Janeiro 24, 2007 E ae galera que esta na Australia estou interessado em fazer ingles ai na Australia, mais nao tenho noçao de quanto vou gastar, qto vcs gastam? e quanto tempo é o ingles? cara vc q tem o curso de ingles em cidadezinhas menores se der pra me passar mais algumas informações estou á espera abraços Citar
Membros de Honra LiCo Postado Maio 18, 2007 Membros de Honra Postado Maio 18, 2007 Este tópico ainda está ativo? Citar
Membros Andrezeraaa Postado Julho 19, 2008 Membros Postado Julho 19, 2008 Estou indo para Brisbane em dezembro e gostaria de saber, se muitos estrangeiros vão pra lá estudar nessa época do ano. Citar
Membros Daiane Dupim Postado Agosto 6, 2008 Membros Postado Agosto 6, 2008 oii olha eu vou fazer um intercambio na australia no começo do ano que vem e estou em duvida em pra qual cidade ir, Brisbane ou Sunshine Cost.... mais alem dessa duvida tem a questão da escola... alguem pode me dizer a melhor opçao pra quem quer fazer um curso, mas ainda ter um bom tempo livre ?? Citar
Membros Silvia Carla Postado Setembro 18, 2008 Membros Postado Setembro 18, 2008 Olá... Estou pensando em ir para Austrália ano que vem em Março2009, e gostaria tbm de saber algumas coisas tipo acomodação/escola. A cidade que seja legal e não mto cara. Gostaria de conhecer pessoas que queiram ir tbm na mesmo época. Bom segue meu email silvia_carlas@hotmail.com Citar
Membros flaviovsa Postado Julho 6, 2009 Membros Postado Julho 6, 2009 Depende do seu interesse. Que tipo de curso está buscando? Alguma preferência de região? Qual a duração que você pretende ficar na Austrália? Com essas informações fica mais fácil de dar uma sugestão. De qualquer forma o melhor a se fazer é pesquisar na internet, em sites gratuitos como mochileiros.com, virtualstudentagency.com.au e outros de revendedores de curso, como kanguroo.com. Se precisar de mais info manda as informações pedidas. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.