Ir para conteúdo

Brisbane - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

aproveitando o topico apesar de bem antigo...

 

sobre o valor de um curso de 9 meses, fica mais barato eu fazer tudo por uma agencia auqi, ou pedir pra um amigo comprar o curso diretamente em brisbane e eu mesmo organizar a viagem?

 

existe uma certa dificuldade em obter o visa? e quantas horas eh permitido vc trabalhar com o visto de estudante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde amigos mochileiros, também estou em dúvida para qual escola vou aperfeiçoar meu inglês. Estou pretendendo ir por uma agência de intercâmbios a Egali aqui do RS. Que dicas alguem que já foi poderia me passar? De custo de vida lá, facilidade para conseguir local para ficar, onde trabalhar (principais empregos que se consegue por lá), enfim toda ajuda e macete é válido para que possa ter uma noção de como vai ser a coisa lá. Ah estou pensando em ir em Março de 2010. Quem tiver pensando em ir na mesma época e me dar umas dicas meu msn é mcrebelato@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Estudei por varios meses na Sarina Russo School em Brisbane e nao tenho duvidas de que se trata de uma pessima escola!! Eles perderam muitos alunos e com isso acabaram ate baixando um pouco o preco...mas sao pessimos.

Nao cometa o mesmo erro que eu estudando em um lugar que vende "mil maravilhas", mas que nao cumpre nem um terco do que promete.

Tenho amigos que estudaram na Ace e outros na Langsports e confirmaram que sao boas escolas sim.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala galera, tudo certo! Vou passar 2 meses em Gold Coast, aulas de 14/02 e 15/04 em Langport, embarco na tarde do dia 11/02.

Gostaria de aproveitar os finais de semana que estiver na Austrália para fazer algums viagem e conhecer outras cidades, se alguém estiver próximo durante estes dias podemos combinar algumas trip.

ricardodiasvalim@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Brisbane é show de bola !! Morei la enquanto fiz meu intercambio na Australia.. Se voce está perguntando a respeito de intercambio, estive em Melbourne, Sydney.. que junto de Brisbane sao as 3 maiores cidades, e afirmo sem duvida: para morar Brisbane é o melhor lugar, todo é mto perto uma coisa da outra, tem uma vida noturna agitada.. sem contar que tem varias coisas bacanas para se fazer na cidade:

- Lone Pine (Zoo mto bacana)

- South Bank (praia artificial perto da Universidade, espaco mto legal)

- City Hall que é bacana tb

- City Botanic Gardens (ANIMAL)

Enfim.. a cidade é mto bacana, curti msm !! Sem contar que vc está perto de varios outros lugares lindos da Australia, vale um daytrip para:

Surfer Paradise (ou estique e fique 2 ou 3 dias, mto bom)

Byron Bay (de questao de natureza, é um dos lugares mais lindo que fui qdo ai)

Moreton Island

Sunshine Coast

Glass House mountains

 

Enfim.. Brisbane itself vale uns 2 dias de passeio, mas pela regiao fique 1 semana (ou mais) !! agora se a intenção for intercambio, acertou em cheio: cidade perfeita pra viver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, edumatos

 

Estive cruzando o país exatamente nesta época e muda muito conforme a cidade. Em Brisbane faz calor, de noite nem tanto, mas no máximo um casaco leve. Já em Sydney, Alice Springs e Perth eu senti frio em alguns momentos, principalmente de noite. Quando tinha sol era calor de pegar praia, sem sol moletom e casaco grosso de noite. Eu levei roupas para climas variados, usava tudo e lavava toda a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente!!

Eu também estou procurando referencias desta escola IH Brisbane. Já ouvi falar bem, mas pelo custo benefício, porém eu pretendo ir estudar inglês para o exame do IELTS e assim ingressar numa universidade. Algumas agencias não me recomendaram esta escola para este fim, agora estou na dúvida, queria saber de alguém que estudou lá.

Nos ajudem hehehe

Valeu!! Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...