Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
hv.daniel

Travessia de Cânion entre RS e SC Março 2018

Posts Recomendados

Olá! Procuro parceria para realizar travessia de Cânion entre SC e RS em março de 2018.

É uma atividade/trilha com duração de cerca de 3 dias de caminhada por dentro de riachos e passando por cachoeiras. Podemos formar uma pequeno grupo, possuo experiência neste tipo de atividade.

A data no mês de março pode ser acertada de modo a atender as necessidades de cada um e a atividade pode ser alterada para um Trekking pela região caso haja interesse.

Algum aventureiro topa?

 

Contato 51 99692-7500

Daniel

Compartilhar este post


Link para o post

Oi Patrícia!

Não saiu pois não fechou a data entre as outras duas pessoas que iriam junto.

Já fiz várias trilhas na região da Serra Geral entre SC e RS e travessias de Cânions na região, são lugares de paisagens espetaculares.

Caso tenha interesse podemos planejar algum trekking ou travessia nesta região.

51 99692-7500

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Em 15/02/2018 em 00:51, hv.daniel disse:

Oi Patrícia!

Não saiu pois não fechou a data entre as outras duas pessoas que iriam junto.

Já fiz várias trilhas na região da Serra Geral entre SC e RS e travessias de Cânions na região, são lugares de paisagens espetaculares.

Caso tenha interesse podemos planejar algum trekking ou travessia nesta região.

51 99692-7500

Abraço

Olá boa tarde. Vc fez a travessia? Pow achei maneiro.

Precisando fugir da civilização e ficar nessa vibe natureza.

vlw

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×