Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu em 4 dias

Postado
  • Membros

Galera, quem puder me ajudar a resolver essa dúvida agradecerei muito.

Tenho apenas 4 dias em Cuzco e quero, como a maioria, tirar um dia para o City Tour, um para o Vale Sagrado e o último para MP.

O dia 27 não tem passagem para o 1º horário, já acabaram. Dia 28 é feriado e deve estar lotado. Além de ser véspera do meu retorno, acho que ficaria cansado e posso perder o voo no dia seguinte, 29. Somando a isso, tem o problema da mochila, onde deixá-la! Pois, vou ficar "de lá pra cá" o tempo todo.

Minhas opções são:

1) Dia 25 City Tour durmo em Cuzco, dia 26 Vale Sagrado + ida a Águas Calientes fim do dia e dormir, dia 27 MP e dormir em Águas Calientes, 28 voltar para Ollanta e Cuzco

2) Dia 25 City Tour durmo em Ollanta, dia 26 Vale Sagrado + ida a Águas Calientes fim do dia e dormir lá, dia 27 MP e voltar fim da noite p/ dormir em Ollanta, 28 voltar para Cuzco

3) Dia 25 parte do City Tour durmo em Ollanta, dia 26 MP voltando para Ollanta, dia 27 Vale Sagrado e voltar fim da noite p/ Cuzco, 28 final do City Tour

4) Dia 25 parte do City Tour durmo em Ollanta, dia 26 MP e durmo em Águas Calientes, dia 27 volto para Ollanta e faço Vale Sagrado com noite em Ollanta, 28 final do City Tour

Sei que "falei" demais, mas é para ficar tudo claro. Quem puder dar a opinião agradeço.

Featured Replies

Postado
  • Membros

jrcastro

Valeu pelas dicas cara, e to super afim de ver seu relato assim que ele estiver pronto.

Abraços.

Postado
  • Membros

po vou fazer exatamente isso tbm, vou sem comprar nada e tentar comprar tudo lá... espero q de tudo certo! hehe ...

ana, vou no mesmo dia que vc 8/10 para lima tbm...

derrepente se cruzamos pelos trechos... hehe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.