Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Peru e Atacama Partindo de Campo Grande dia 20 de Abril 2018


Posts Recomendados

  • Membros

E aí galera blz?

Vou chegar em Santa Cruz de la Sierra dia 09/05 e volto por Santiago 01/06. Tô pesquisando roteiros aí, se tiverem alguma sugestão agradeço.

A ideia inicial é ir Sucre, Salar de Uyuni, Deserto do Atacama e aí tô na dúvida se vou pro Norte da Argentina (Salta e Jujuy) ou se antes dou uma alongada em algum canto na Bolívia (La Paz, por ex.)

Se puderem me adicionar nesse grupo  meu tel é 31 988209313

Valeu!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 02/01/2018 em 16:44, R0DR1G0 disse:

Eaa mochileiros. 

Estou planejando um mochilão partindo de Campo Grande, Mato grosso do sul no dia 20 de Abril(começo das minhas férias da facul), achei uma passagem de avião barata pra campo grande saindo de salvador onde moro, já comprei. De Campo Grande a ideia é ir pra Corumbá e de lá atravessar a fronteira para pegar o famoso trem da morte até Santa Cruz de la Sierra, de lá ir para Uyuni/atacama depois direto pra La paz, depois copacabana > Puno > Cuzco(Machu Pichu) > Nazca > Lima > Huarez , depois caminho da roça para rio Branco...Bom fiz um roteiro passando por todos os lugares q eu gostaria de conhecer, a dúvida é se eu consigo fazer tudo isso em 40 dias....

Pretendo ficar em hosteis ou Camping  ou em qualquer lugar que dê na telha na hora lá...hahaha

 

A ideia é fazer isso tudo em torno de 40 ou 45 dias...

 

Quem quiser opinar, ajudar com ideia de locais indispensáveis, ou tempo pra ficar em cada um, ou ainda se ta muito apertado esse roteiro, por favor fiquem a vontade e quem tiver livre por essa data e quiser colar é só falar e fazemos um grupo de whats pra fortalecer a ideia, podemos modificar o roteiro tb a vontade.

Abraços...

 

imageproxy.php?img=&key=eaf2ee9296aa936c5a6aa647cd58f_Semttulo.thumb.jpg.f2f4dcdeb210ee074590e00ea6acc78e.jpg

 

Oi, estou querendo fazer um roteiro parecido. Você conseguiu fechar o roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...