Postado Janeiro 3, 2018 8 anos Membros Olá pessoal Estarei fazendo minha primeira viajem a Europa em julho. O plano é sair dia 30/06 e voltar entre 20 e 21/07; Estarei indo para as principais capitais (Paris+Londres+Roma+Amsterdã) e talvez adicione Barcelona no roteiro. O plano é ficar de 4 a 5 dias em cada cidade e conhecer o máximo possível de cada lugar. Estou iniciando o planejamento, mas já fiz umas boas pesquisas de valores. Quem tiver interesse em ir junto só falar.
Postado Janeiro 23, 2018 8 anos Membros Oii Rodrigo! Eu pretendo viajar em Julho e pensei no mesmo roteiro, incluindo Barcelona. Estou lendo alguns relatos para fazer o planejamento certo. Se quiser me add no wpp 31999775143. Obrigada!
Postado Junho 2, 2018 7 anos Membros @rodrigo_bg @Camila Siqueira Miranda Prezados, tudo bem? Acompanhei o relato de vocês e estarei no mesmo período na Europa. Vocês já têm um roteiro montado? Grato!
Olá pessoal
Estarei fazendo minha primeira viajem a Europa em julho. O plano é sair dia 30/06 e voltar entre 20 e 21/07;
Estarei indo para as principais capitais (Paris+Londres+Roma+Amsterdã) e talvez adicione Barcelona no roteiro.
O plano é ficar de 4 a 5 dias em cada cidade e conhecer o máximo possível de cada lugar.
Estou iniciando o planejamento, mas já fiz umas boas pesquisas de valores.
Quem tiver interesse em ir junto só falar.