Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tudo sobre Koh Phi Phi, Tailândia, após 2 meses morando lá

Postado
  • Membros

Fala, galera. Estou num mochilao sem data de fim já faz mais de um ano e agora vou mostrar pra vocês como é morar em uma das ilhas mais visitadas e mais festeiras da Tailândia: Koh Phi Phi.

Estou em um mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016 e documentando tudo isso no meu canal Viagem Aos Vivos para vocês. Também sempre mostro os gastos detalhados dessa viagem, desde o chiclete até a passagem de ônibus. Inscrevam-se :D

viewpoint.jpg

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

01 - CHEGANDO A KOH PHI PHI

Nesse dia chegamos a uma das ilhas mais visitadas da Tailândia, chamada Koh Phi Phi. Ela ficou famosa depois de passar no filme A praia com o Leonardo di Caprio.

Postado
  • Autor
  • Membros

02 - AS PRAIAS DE KOH PHI PHI - PARTE 1

Primeiro vídeo mostrando as praias mais acessíveis de Koh Phi Phi, uma das ilhas mais visitadas da Tailândia, que ficou famosa por mostrar Maya Bay no filme A Praia, estrelando Leonardo di Caprio.

Postado
  • Autor
  • Membros

05 - AS FESTAS DE KOH PHI PHI

Mais um vídeo de Koh Phi Phi, Tailândia, mas dessa vez mostro a face festeira da ilha. Pool Party, fireshow, limbo, pular corda e muito mais é mostrado nesse vídeo.

• 3 anos depois...
Postado
  • Membros

Olá Paulo

Assisti e li teu conteúdo sobre Koh Phi Phi, estou planeando ficar 3 meses na Tailândia, e dividir um mês para cada Região (3 Regiões), estou viajando com minha esposa nossa ideia é alugar uma casa ou espaço com cozinha, porem em Koh Phi Phi estamos deparando com preços bem acima das demais Regiões, neste caso o que voçê sugere? outra pergunta caso não fique em Koh Phi Phi, mas queira ficar próximo e tendo acesso a Koh, vç sugere alguma localidade?

Agradeço desde ja. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.