Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
geovanealvesreis

Mochilão Norte do Brasil/ Peru

Posts Recomendados

Olá pessoas,

Estou planejando um mochilão que passe pela Região Norte do Brasil e siga para o Peru. 

Alguém tem dicas de rotas a se fazer com o menor custo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, vou fazer de carro a Rota RJ x Cusco (Peru) passando ela Região Norte do Brasil (Rondônia, Acre).

Você está saindo de qual cidade? Se for SP, por exemplo, tem um ônibus da empresa Ormeno que faz o trajeto e custa em torno de R$ 800,00.   

Consulta em: http://www.grupo-ormeno.com.co/destinos

Vou registrar minha viagem na Página: @ViagensPetzinger no Facebook. 

• Acompanhando 1

Compartilhar este post

Link para o post

A viagem tem cinco dias de duração. A linha Rio-Peru atende as cidades de Ica, Nazca, Abancay, Cuzco, Puerto Maldonado e Iñapari, todas no Peru. No Brasil, há paradas em Assis Brasil, próximo à fronteira peruana, Rio Branco, Porto Velho, Cuiabá, Campo Grande, São Paulo e Rio. O trajeto é feito pela Estrada Interoceânica do Sul, que liga a costa peruana do Oceano Pacífico ao litoral atlântico brasileiro.  Mais detalhes: http://www.novorio.com.br/2016/01/30/novo-rio-expresso-ormeno-e-o-consulado-peru-inauguraram-hoje-pela-manha-mais-longa-linha-rodoviaria-mundo/

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tenho interesse nesse roteiro

Mas a minha ideia é ir ate Manaus de avião e de la de barco ate Tabatinga que fica na divisa com a Colombia e com o Peru

De tabatinga seguiria novamente de barco ate Iguitos no peru e de la para Lima provavelmente de avião depois disso 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Sou de Belém e tenho interesse de ir ao Perú nesse semestre. Estou pensando em ir para Manaus ou rio branco de avião e de lá pegar ou avião ou ônibus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora