Boa tarde. Estou planejando um novo tour pela europa no ano que vem e gostaria da ajuda de vocês para decidir da melhor maneira possível o meu roteiro. Já conheço as seguintes cidades: Paris, Londres, Praga, Dresden, Berlim, Roma e Muito pouco de Madrid. Estou pensando em voltar novamente em Londres e Paris, pois da última vez passei apenas 3 dias e não consegui visitar tudo que eu queria (também gostaria de visitar estas cidades na primavera, pois da primeira vez estava num inverno daqueles).
Estou pensando em ir de TAP, pois tem voo que sai direto de fortaleza (tempo de voo menor e fica mais perto da minha cidade, São Luís).
Segue proposta inicial:
fortaleza - lisboa
lisboa
lisboa
lisboa - Madrid (via aereo - Easyjet)
madrid
madrid
madrid - (day trip Toledo)
Madrid - Paris (via aereo - Easyjet)
paris
paris
paris
paris - Bruxelas (trem - thalys)
Bruxelas (day trip Bruges)
Bruxelas - amsterdan (trem - thalys)
amsterdan
amsterdan
amsterdan - munique (penso em fazer aereo)
munique
munique (day trip Dachau)
munique (day trip Fussen)
munique - viena (trem - DB )
viena (day trip Bratislava ou Salzburg ? )
viena
viena - istambul (aqui ainda não achei uma forma economica de ir, o aereo tá meio caro)
istambul
istambul
istambul
istambul - londres (aereo easyjet)
londres
londres
londres
londres - fortaleza
O que acharam da divisão dos dias? E das cidades? Alguma sugestão de novas cidades nessas rotas? Meu estilo é 95% diurno e 5% noturno, procuro muito mais o lado histórico/cultural das cidades do que as baladas. Eu estava pensando em incluir Barcelona e talvez tirar Bruxelas e Bruges, o que acham? Essa etapa do planejamento da viagem é a mais complicada de todas, espero a ajuda de vocês...
Senhores,
Boa tarde. Estou planejando um novo tour pela europa no ano que vem e gostaria da ajuda de vocês para decidir da melhor maneira possível o meu roteiro. Já conheço as seguintes cidades: Paris, Londres, Praga, Dresden, Berlim, Roma e Muito pouco de Madrid. Estou pensando em voltar novamente em Londres e Paris, pois da última vez passei apenas 3 dias e não consegui visitar tudo que eu queria (também gostaria de visitar estas cidades na primavera, pois da primeira vez estava num inverno daqueles).
Estou pensando em ir de TAP, pois tem voo que sai direto de fortaleza (tempo de voo menor e fica mais perto da minha cidade, São Luís).
Segue proposta inicial:
fortaleza - lisboa
lisboa
lisboa
lisboa - Madrid (via aereo - Easyjet)
madrid
madrid
madrid - (day trip Toledo)
Madrid - Paris (via aereo - Easyjet)
paris
paris
paris
paris - Bruxelas (trem - thalys)
Bruxelas (day trip Bruges)
Bruxelas - amsterdan (trem - thalys)
amsterdan
amsterdan
amsterdan - munique (penso em fazer aereo)
munique
munique (day trip Dachau)
munique (day trip Fussen)
munique - viena (trem - DB )
viena (day trip Bratislava ou Salzburg ? )
viena
viena - istambul (aqui ainda não achei uma forma economica de ir, o aereo tá meio caro)
istambul
istambul
istambul
istambul - londres (aereo easyjet)
londres
londres
londres
londres - fortaleza
O que acharam da divisão dos dias? E das cidades? Alguma sugestão de novas cidades nessas rotas? Meu estilo é 95% diurno e 5% noturno, procuro muito mais o lado histórico/cultural das cidades do que as baladas. Eu estava pensando em incluir Barcelona e talvez tirar Bruxelas e Bruges, o que acham? Essa etapa do planejamento da viagem é a mais complicada de todas, espero a ajuda de vocês...
Valeuuuu