Ir para conteúdo

Itália e França com família


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Poste o roteiro como texto ou então como uma imagem, quase ninguém possui Excel instalado e por isto quase ninguém vai conseguir ver a sua planilha e lhe ajudar com algo.

A Planilha abriu bem desconfigurada aqui, mas pelo que eu consegui entender:

- dia 09: você está sendo bem otimista neste dia, mas até você ir até o centro, achar o seu hotel, fazer check-in e se acomodar, pessoalmente eu acho que já vai ser umas 18:00 horas, e vocês estarão mortos de cansaço devido a noite em claro no avião. Eu não programaria nada neste dia, se tudo der certo, e vocês tiverem anergia, faz um passeio rápida na Piazza Navona, Fontana e jantar, e depois ir dormir cedo para acordar cedo e descansado no dia seguinte.

-dia 10: está sendo novamente bem otimista, você vai ter que madrugar para chegar no Vaticano neste horário e não pegar filas gigantescas na Basílica. Mas se quiser visitar a Capela Sistina, tem que incluir o Museu do Vaticano, e neste caso, não dá tempo de fazer tudo numa manhã.

- dia 12: dia horrível, vai servir só para vocês jogarem dinheiro no lixo, uma vez que não conseguirão fazer e aproveitar quase nada em Siena e muito menos em Florença.

-dias 13 e 14: dois meios dias em Veneza é ruim, não dá para fazer quase nada, na prática lhe sobrará quase nada de tempo livre até você cuidar da burocracia do hotel, almoçar, jantar, tomar café da manhã, ir até a estação de trem já se foi quase metade da tarde e manhã, e até se livrar de tudo em Milão já será escuro...

- dia 22: Pelo que entendi, você vai pegar um voo para Roma, onde você pega outro voo para Zurich e depois para SP, tudo com folga mínima de tempo entre os voos?  Se tiver comprado os 3 trechos juntos, sem problema, mas se tiver comprado o trecho de Paris a Roma separado do trecho Roa x SP, é furada, é muito arriscado, qualquer atraso no voo de Paris para Roma, e atrasos são bem frequentes, vai fazer você perder o voo para Zurich, e ai você estará ferrado, tendo que pagar uma pequena fortuna para remarcar as passagens para o dia seguinte.

Se for voo comprado separado, eu recomendaria muito vocês voltarem a Roma na noite anterior, assim um atraso qualquer não lhe ferra, e se o voo for cancelado, vocês tem tempo hábil para pensar em um plano B para chegar a Roma.

E por fim, algum interesse específico em Milão e Turim? Não são cidades com grande apelo turístico, e pessoalmente eu acho que só estão atrapalhando no seu roteiro, consumindo tempo de locais muito mais interessantes como Florença, Veneza, Roma e Paris, que já estão com relativamente pouco tempo cada uma. 

Pessoalmente eu pensaria seriamente em tirar Milão e Turin do roteiro, ou pelo menos uma delas, e redistribuir este tempo nas demais, seguindo direto de Veneza ou Milão para Paris de avião. low-cost.

Link para o comentário
  • Membros

Agora sim...roteiro em texto. 

 

Dia 08

- 18:00h Embarque Zurique

 

Dia 09

-10:00h Chegada a Zurique

- 12:00h Embarque Roma (avião)

- 16:00h às 20:00 Visita Centro de Roma

 

Dia 10

- 08:00h Vaticano

- 15:00h Centro Roma

 

Dia 11

- 08:00h Coliseum

- 14:00h Cidade Antiga

 

Dia 12

- 08:00h Embarque Siena (carro)

 - Siena e Florença (carro)

 

Dia 13

- 08:00h Embarque Veneza (carro)

Veneza

 

Dia 14

 - 12:00h Embarque Milão (carro)

Milão

 

Dia 15

- Milão

 

Dia 17

- 08:00h Embarque Turim (carro)

Turim

 

Dia 18

Turim

18:00h Embarque Paris (trem)

 

Dia 19

- 08:00 Paris

Paris

 

Dia 20

Paris

 

Dia 21

Euro Disney

 

Dia 22

Paris

18:00h Embarque Zurique

22:00h Embarque Brasil

 

Dia 23

- 06:00h Chegada Brasil

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...