Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Felipe Mosquini

Bolívia/Peru (Altiplano) Maio ou Agosto 2018

Posts Recomendados

Olá pessoal... Estou planejando um trip mochileira, sem frescuras, e mimimi, estou lendo e pesquisando, qual o roteiro extado, eu e minha esposa, como apenas estudamos, temos flexibilidade na data... Somos de Uberlândia/MG. Se alguém quiser ajudar com experiências, roteiros, ou nos acompanhar serão bem-vindos. Estou pensando em entrar por Curumbá, no Trem da Morte e voltar de avião (depende do valor) e conhecer a região do Altiplano, dependendo do orçamento ir até Cusco, e se a grana der Machu Picchu. Enfim... Enfim preciso de uma ajuda. Grato desde já

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser. Mesmo não tendo nada que nos impessa de ir em Maio, estou achando agosto mais provável de irmos em Agosto, a questão é fugir do auge da alta temporada, de ir no começo ou no fim da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde....

Já tenho datas fechadas para Maio: 19 a 21 Cusco, 22 a 24 Machu Pichu, 25 a 27 Lima

Caso se interessem, meu zap é 3187025103

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pretendo fazer uma viagem parecida em agosto. Se forem nesse período, por favor me add no whatsapp: 71999120013.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Também estou programando um roteiro parecido nesse mesmo período, porém com o Chile incluso, pois quero conhecer o Valle Nevado. Meu whatsapp é 021 970336895, caso queiram trocar idéias pode adicionar. Sou do Rio de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora