Ir para conteúdo

MOCHILÃO SEM DINHEIRO SEM DATA PRA VOLTAR


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Amigos são engraçados. Vou embarcar num mochilão na América do Sul bem simples, já chamei todos. Todos tão falando que eu enloqueci. Vejo as vezes que comentam entre si de forma pejorativa. Mas tô nem aí pra eles, o destino tá cheio de pessoas boas e novas amizades na vida de um mochileiro. Vai na fé e realize seu sonho amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 08/01/2018 em 23:03, Gustavo dos Santos disse:

Galera eu ia até escrever um textão mais a coisa é simples to procurando alguem pra viajar comigo sem dinheiro tenho 20 anos e ja to cansado da minha vida kk quero muito viajar por ai e não tenho dinheiro e se alguém quiser se aventurar junto só chamar ..

Tenho barraca pra 2 pessoas e todos acessórios necessários.(o básico)

Sou do Paraná mas se você nâo for desse estado a gente marca encontro por ai e começa a aventura..

Enfim só to esperando alguém pra ir junto mesmo kk chamei alguns dos meus melhores amigos pra ir junto mas eles não querem ir dizem que é loucura ..

Entâo é isso, obgd e se quiser ir junto só chamar1f61c.png😜.

Irmão, já saiu ou ainda tá no Paraná? Final de março tô saindo do RJ com destino ao sul para cruzar a Argentina e o Uruguai. Se essa for sua intenção me chama aí 21996803624 whatsapp. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...