Ir para conteúdo

MOCHILÃO SEM DINHEIRO SEM DATA PRA VOLTAR


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 08/01/2018 em 23:03, Gustavo dos Santos disse:

Galera eu ia até escrever um textão mais a coisa é simples to procurando alguem pra viajar comigo sem dinheiro tenho 20 anos e ja to cansado da minha vida kk quero muito viajar por ai e não tenho dinheiro e se alguém quiser se aventurar junto só chamar ..

Tenho barraca pra 2 pessoas e todos acessórios necessários.(o básico)

Sou do Paraná mas se você nâo for desse estado a gente marca encontro por ai e começa a aventura..

Enfim só to esperando alguém pra ir junto mesmo kk chamei alguns dos meus melhores amigos pra ir junto mas eles não querem ir dizem que é loucura ..

Entâo é isso, obgd e se quiser ir junto só chamar1f61c.png😜.

Hey passa whats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eae galera me chamo Rodolfo sou de São Paulo SP, comprei uns equipamentos na empolgação de fazer uma viagem dessas e não posso gastar muito! Quanto se gasta mais ou menos fazendo uma viagem de uns 3/4 dias? To muito ansioso pra fazer minha primeira viagem assim mais não tenho quem me acompanhe! Alguém aí topa ir comigo?  

Me chama no Whats quem topar 

1196359-8929

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 10/01/2018 em 10:39, Jack Peterle disse:

Achei que só eu era doida kkkkkk

Bom doido acho que todos somos, mas para alguns senao a maioria o medo de arriscar atrapalha. Vontade é natural, agora voce cair na estrada-- nao recomendo ir sem um minimo de R$ tipo 200,00 como eu fiz para urgencia--- é dificil para muitos sair do conforto de seu lar e ficar teclando em post de aventura é facil.  Agora sair para uma aventura que julgo essencial para o autoconhecimento é quase um murro de Berlim, mas quando há a primeira experiencia fica difícil deixar de fazer isso pelo menos uma vez a cada ano.. B|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...