Ir para conteúdo

MOCHILÃO SEM DINHEIRO SEM DATA PRA VOLTAR


Posts Recomendados

  • Membros
Bom doido acho que todos somos, mas para alguns senao a maioria o medo de arriscar atrapalha. Vontade é natural, agora voce cair na estrada-- nao recomendo ir sem um minimo de R$ tipo 200,00 como eu fiz para urgencia--- é dificil para muitos sair do conforto de seu lar e ficar teclando em post de aventura é facil.  Agora sair para uma aventura que julgo essencial para o autoconhecimento é quase um murro de Berlim, mas quando há a primeira experiencia fica difícil deixar de fazer isso pelo menos uma vez a cada ano.. [emoji41]


Disse tudo eu não tenho coragem. Por isso estou trabalhando para ser nômade digital. Assim eu trabalho aonde eu estiver. Bjss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
1 minuto atrás, Jack Peterle disse:

 


Disse tudo eu não tenho coragem. Por isso estou trabalhando para ser nômade digital. Assim eu trabalho aonde eu estiver. Bjss

 

é bem isso mesmo te falar que estou no mochileiros.com há 3 anos e nesses 3 anos aqui só encontrei uma pessoa que topou a viagem e fomos, eramos um grupo de 6 pessoas mas apenas eu e Matheus tivemos coragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Agora, Jack Peterle disse:

 


Eu viajo tipo mochileira, gastando pouco. Mas viver viajando sem dinheiro não dá.

 

Zero de dinheiro nao dá mesmo, na minha ultima viagem eu levei tipo 80,00 e me virei legal aqui no Goias mesmo. com apoio do pessoal super gente boa que encontrei pelo caminho. Cada lugar que passa é uma festa, logico que tem perrengues mas passageiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Zero de dinheiro nao dá mesmo, na minha ultima viagem eu levei tipo 80,00 e me virei legal aqui no Goias mesmo. com apoio do pessoal super gente boa que encontrei pelo caminho. Cada lugar que passa é uma festa, logico que tem perrengues mas passageiros.

Vamos no carnaval, só tenho 2 reais kkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, Lucasbasto disse:

@Patriciasantos89 sou super afim de fazer essa travessia! Previsão de chegar quando para iniciar a travessia? Sou do sul de Minas

 

bacana Lucas bem eu vou sair dia 20/02 para Sao Roque e no dia 25 ja estarei em Passa Quatro para iniciar a travessia. Dia 10 de março eu estarei de volta a Gyn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...