Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal, Espanha, França e Itália Set/Out2010 emm 30 dias

Postado
  • Membros

Olá para todos! Estou enviando meu roteiro de viagem para avaliação, por enquanto iremos eu e minha filha de 18 anos somente.

Brasília/Lisboa 17/09, chegada a Lisboa 18/09 às 06:20

Lisboa 2 noites 2 dias 18 a 20/09 Lisboa/Porto trem cedo

Porto 2 noites 1 dia e meio 20 a 22/09 Porto/Madri vôo cedo da Rynair

Madri 5 noites 4 dias e meio 22 a 27/09 Madri/Barcelona Trem AVE cedo

Barcelona 4 noites 3 dias e meio 27/09 a 01/10 Barcelona/Paris vôo cedo Rynair ou Easyjet

Paris 5 noites 05 dias 01 a 06/10 Paris/Eurodisney Final da tarde

Eurodisney 2 noites 02 dias 06 a 08/10 Paris/Veneza Trem noturno Trem Hotel

Veneza 1 noite 02 dias 09 a 10/10 Veneza/Florença Último trem à noite

Florença 3 noites 02 dias 10 a 13/10 Florença/Roma Trem cedo

Roma 4 noites 04 dias e meio 13 a 17/10 Roma/Brasil vôo 19:00

Lisboa optei por menos tempo pq já conheço, na verdade vou passar em Portugal mais pra conhecer Porto e para minha filha conhecer, será que vale a pena mesmo?

Barcelona seriam só 3 noites, mas alguns colegas acharam que era pouco tempo aumentei para 4, será mesmo necessário?

Para não prejudicar Paris separei 2 noites exclusivas para Eurodisney, como tá uma promoção boa dos hóteis conveniados com direito aos tickets, pretendo ficar lá essas duas noites e aproveitar os parques com tranquilidade, serão 2 dias pra relaxar, sem ter q correr para conhecer nada. Nós adoramos parques.

Veneza seriam duas noites como em Florença, mas como hospedagem em Veneza é muito caro, optei por diminuir uma noite em Veneza, mas de qualquer forma passarei 2 dias, estou vendo hóteis perto da estação de trem, porque prentendo pegar o último trem de Veneza para Florença no dia 10. Será que é uma boa idéia?

Estou pensando em comprar o passe de trem, não optei por todos os trechos de trem pq perderia algumas noites interessantes dentro de um trem como a quinta em Barcelona, já de Porto para Madri não encontrei trem, será que tem algum? Bem não sei se posso tirar dúvidas sobre descolacamento nesse tópico. Paris/Veneza apesar de ser uma sexta, já terei passado o final de semana anterior por lá.

Bem é isso, tentei enxugar ao máximo, para fazer uma viagem mais tranquila, mas a tentação de ir para um monte de lugares é grande, a idéia é conhecer os clássicos europeus com um pouco de tranquilidade. Será que vai funcionar? Quando informo meio dia é pq estou descontando sempre meio dia, que seria a manhã de deslocamento. Será que é a opção certa se deslocar pela manhã? Seria melhor tentar jogar os deslocamentos para noite?

Tenho ainda dúvidas sobre o passe de trem, em que tópico possar falar sobre isso?

Espero que possam me ajudar. Obrigada.

Adriana

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.