Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Destinosemfronteiras

Nova Aventura: Filipinas e Tailândia

Posts Recomendados

Muito bom dia Galera,
é a primeira vez que escrevemos aqui. E vamos nos Apresentar:
-Sou Rodrigo Guedes , empresário, trabalho com Marketing Digital , e ela é minha esposa Angela , minha sócia e companheira. Ela é  a grande organizadora e idealizadora de nossas aventuras. Sim, não tenho nenhum problema em falar que ela é quem coordenadora tudo isso, eu só fico com a parte prática , até porque mulher é muito mais organizada e detalhista que Homem. Fico feliz em executar apenas o trabalho braçal.

Agora direto ao ponto:
-Temos uma grande dúvida com relação a alojamento em Coron e El Nido, pois alugamos com antecedência pelo booking e Agora ( site qual indico bastante pois tem muito mais promoções e preços melhores que o booking neste momento), deixo o link dele pra vocês aqui:
https://www.agoda.com/pt-br/?cid=1789795

Mas a dúvida surgiu quando vimos vários videos no youtube e relatos em outros blogs de pessoas que estavam alugando hotéis lá, diretamente , com preços muito melhores do que nos encontramos nas páginas. Se alguém já foi e conhece la, poderia tirar essa dúvida , ficaremos muito gratos!!!

O resto vai ser uma enorme surpresa, acho que em toda viagem temos que passar uma perrengada, se não , ficamos sem histórias pra contar. 
Vamos estar aqui no Forum compartilhando essas histórias com vocês e caso alguém tenha alguma dúvida ou dica fica a vontade para compartilhar aqui.
Exemplo: ví que há em El Nido um bar [email protected] pra ver o Sunset, lá quero conferir e ver se realmente vale a pena , até pra que o próximo não perca tempo se lá for uma porcaria. Creio que assim nos ajudamos, dando ao outro a oportunidade de não cometer o mesmo erro que nós.

Desde já agradeço a todos, isso aqui é uma enorme terapia :) .

Nossa página:

http://destinosemfronteiras.com ( em Construção).

Aqui deixo algumas fotos das nossas aventuras.

Bancos-Suiços.jpg

mochi2.jpg

mochi3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso