Ir para conteúdo

MOCHILAO SEM GRANA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal meu nome é Felipe tenho 26 anos moro em Boituva interior de SP e tenho um sonho que é viajar pela América do Sul como mochileiro sem data de volta e SEM GRANA 

Não tenho dinheiro mais tenho força de vontade e sei me virar bem já viajei um pouco com a minha mochila mais não no estilo caroneiro sem grana, gostaria de fazer um Tuor pela América do Sul.

Trabalhar em troca de comida e algum lugar para armar a minha barraca vender algo pela rua pra levantar um dinheiro para continuar a viajem, sou bem comunicativo tenho uma boa aparência isso já dá uma ajuda kk 

Meu objetivo e conhecer lugares diferentes a cada dia estar sempre em contato com a natureza sentir aquele sensação de liberdade e conhecer culturas novas amizades e entre outras coisas .

Essa viajem eu tenho um projeto de filmar e criar um canal para conseguir renda e seguir em frente tambem estar sempre em contato com as redes sócias para conseguir um sofá aí pelo caminho kkk ✌️

Então pessoal gostaria muito de uma companhia para este projeto mais um protagonista dessa saga, não vai ser fácil mais nada impossível que não conseguiremos seguir em frente.  

Se você souber tocar algum instrumento, cara já vai ser uma chave principal para ganharmos alguma grana pelo caminho.

Se você estiver preparado já psicologicamente tem sua mochila e está certo que é isso que você deseja realizar me chame no ZAP vamos se comunicar e acertar todos os detalhes para isso vamos ver um roteiro junto mais lembrando somente se você realmente tem coragem de ir e está preparado para isso.

Conto com pelo menos com uma pessoa blz galera vamos juntos fazer esta Série pela América do Sul. Estou pensando muito positivo vai ser uma viajem única da minha vida. Eai #partiu? 

MOCHILEIROS SEM GRANA 

Att.. Felip Santos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal esta tudo certo estarei partindo me manda um e-mail para saber dos detalhes
felipemochileiro@gmail.com

Esta tudo muito corrido agora, últimos dias de preparação, estou fazendo os testes nos equipamentos que irei levar, já dormi na barraca e utilizei alguns item que estou levando.

Bom esta sendo uma experiencia muito importante para mim porque depois que contei para a minha família aconteceu muitas coisas boas.

Me chama lá no e-mail para saber de tudo e em breve meu Canal do YouTube será ativo, não deixe de me seguir aqui no grupo Ok.

Obrigado pessoal e me desejam Boa Sorte kkk.

Att.. Felip Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...