Ir para conteúdo

Trip de Campervan Sydney X Melbourne + Great Ocean Rd.


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, beleza?

van 

Vou fazer uma trip agora em Fevereiro saindo de Sydney e indo até Melbourne e voltando em 10 dias. A nossa idéia é ir pela costa até Melbourne em mais ou menos 2 dias, passar uns 3, 4 dias em Melbourne, fazer a Great Ocean Rd em 2 dias e voltar para Sydney por dentro para passar em Canberra. Vamos alugar uma campervan para fazer essa viagem e vi que aquela Hippie Campervan é a mais barata (alguem conhece?) e parece ser bem confortavel.

Estou criando esse tópico para saber se alguem já fez essa trip de campervan e sabe uns picos legais para parar no caminho pela costa, em Melbourne e na Great Ocean Rd. - sendo de graça, melhor ainda, tendo em vista que estamos tentando fazer a tip o maximo low cost. Portanto se alguem tiver dicas de praias tranquilas de parar, carparks que podemos usar, banheiros publicos, cavavan park publico vai me ajudar muito na trip. 

 

Muito obrigado desde já galera.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Eu fui de Melbourne a Adelaide. 

Depois de Alice Springs a Cairns.

Confesso que nos dois últimos dias fiquei em hostel porque queria ver gente. 

Se eu tivesse mais tempo, exploraria mais cidades. 

Pela data da postagem, acredito que já tenha feito a viagem, mas fica a dica para quem ainda irá. 

Há várias paradas gratuitas na estrada, todas com banheiro, algumas com fogueira.

À noite, os cangurus são suicidas, então fica impossível circular. Dependendo da época do ano, 16h já é noite. Convém olhar o horário do poente. 

Não sei de onde brota papel higiênico. Todos os banheiros eram equipados e limpos, inclusive aqueles ecológicos que na verdade, são buracos no chão. 

Há postos de gasolina com chuveiros gratuitos. Não são todos.

Não vi vantagem em parar em camping, mesmo preço do albergue. Mas se for recarregar a bateria do carro, é uma opção.

Editado por bra_carioca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...