Ir para conteúdo

Quero dicas para Chapada Diamantina


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera! Estarei em Chapada do dia 03 ao dia 07 de fevereiro de 2018, estou indo sozinha! Tenho 2 dúvidas:

- O melhor é ir já com os pacotes comprados no site ou eu consigo chegar lá e pesquisar para ver se encontro preços melhores?

- Consigo fazer alguma trilha sozinha, sem ajuda de guia?

Se tiveres dicas, estou aceitando! Obrigada!::sos::

Link para o comentário
  • Membros

Olá TatyHel20,  também estarei indo no carnaval, já fui 4 vezes e sempre tem coisa novas a conhecer. Sim tem muitos lugares que vc pode ir sem guia, sempre com muito cuidado. Dê preferência se for pegar algum pacote pegue lá mesmo, pois fica mais fácil pra se organizar. Se puder ajudar em alguma coisa fica a vontade.

Este carnaval vou com meu filho de 12 anos. Estou pensando em fazer uma trilha longa de 4 a 5 dias. Rss

Link para o comentário
  • Membros
9 horas atrás, Pedro Henrique Nascimento disse:

Olá TatyHel20,  também estarei indo no carnaval, já fui 4 vezes e sempre tem coisa novas a conhecer. Sim tem muitos lugares que vc pode ir sem guia, sempre com muito cuidado. Dê preferência se for pegar algum pacote pegue lá mesmo, pois fica mais fácil pra se organizar. Se puder ajudar em alguma coisa fica a vontade.

Este carnaval vou com meu filho de 12 anos. Estou pensando em fazer uma trilha longa de 4 a 5 dias. Rss

Olá Pedro Henrique, vou seguir seu conselho então, irei fechar os pacotes somente lá, talvez até encontro algum grupo e me junto a eles.

Vou passar só 4 dias, mas com essa certeza de que vou voltar várias vezes também.

Boa trilha pra você e obrigada pelas dicas!

Link para o comentário
  • Membros

Eu fui em 2013 fiquei em Lençóis e saindo de la fomos ao salao das areias coloridas.,ao Serrano, vimos algumas cachoeiras sozinhos sem pagar guia. Tiramos o primeiro dia pra fazer esses passeios proximos porquê estavamos muito cansados da viagem. Dai do segundo dia em diante contratamos guia. La tem muitas opções de guias. Tem agência e tem uns que acompanham os turistas no proprio carro. É top, vale muito a pena essa viagem, eu ainda quero ir de novo

Link para o comentário
  • Membros

@bmasiero olá estou chegando em lençóis nessa Quarta ou Quinta feira et farei a Cachoeira da fumaça por baixo de 4 dias.  Estou fazendo o Paty  logo depois de descansar um pouco no Capão. 

Não  posso gatantir de esperar vocês pois quando si aparece grupo e oportunidades para ir no Paty temos que pegar. Pois muitas vezes pôde-se esperar muito tempo para firmar grupos la mesmo na chapada. As saídas não são tantas assim nessa época. 

A maioria das pessoas já vão para lá com grupos formados e a galera préfère   Praia nessa época. 

Mais si estiverem por lá podemos trocar mail e telefone . Estou em contato com um nativo de Lenço e JúniorTreking mais en cima. 

Vou está con certeza no Capão começo de fevereiro. 

Valeu galera 

Maya

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...