Membros TatyHel20 Postado Janeiro 14, 2018 Membros Postado Janeiro 14, 2018 Olá galera! Estarei em Chapada do dia 03 ao dia 07 de fevereiro de 2018, estou indo sozinha! Tenho 2 dúvidas: - O melhor é ir já com os pacotes comprados no site ou eu consigo chegar lá e pesquisar para ver se encontro preços melhores? - Consigo fazer alguma trilha sozinha, sem ajuda de guia? Se tiveres dicas, estou aceitando! Obrigada! Citar
Membros Juniortrekking Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 me chame no zap posso te explicar algumas coisas 075 9 83608524 Citar
Membros felipe.cavalheiro Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 Eu vou em maio e gostaria de saber se da pra fazer as principais trilhas sem carro e sem fechar pacote com agencia. Citar
Membros Pedro Henrique Nascimento Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 Olá TatyHel20, também estarei indo no carnaval, já fui 4 vezes e sempre tem coisa novas a conhecer. Sim tem muitos lugares que vc pode ir sem guia, sempre com muito cuidado. Dê preferência se for pegar algum pacote pegue lá mesmo, pois fica mais fácil pra se organizar. Se puder ajudar em alguma coisa fica a vontade. Este carnaval vou com meu filho de 12 anos. Estou pensando em fazer uma trilha longa de 4 a 5 dias. Rss Citar
Membros TatyHel20 Postado Janeiro 15, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2018 9 horas atrás, Pedro Henrique Nascimento disse: Olá TatyHel20, também estarei indo no carnaval, já fui 4 vezes e sempre tem coisa novas a conhecer. Sim tem muitos lugares que vc pode ir sem guia, sempre com muito cuidado. Dê preferência se for pegar algum pacote pegue lá mesmo, pois fica mais fácil pra se organizar. Se puder ajudar em alguma coisa fica a vontade. Este carnaval vou com meu filho de 12 anos. Estou pensando em fazer uma trilha longa de 4 a 5 dias. Rss Olá Pedro Henrique, vou seguir seu conselho então, irei fechar os pacotes somente lá, talvez até encontro algum grupo e me junto a eles. Vou passar só 4 dias, mas com essa certeza de que vou voltar várias vezes também. Boa trilha pra você e obrigada pelas dicas! Citar
Membros Eugenia de Jesus Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 Eu fui em 2013 fiquei em Lençóis e saindo de la fomos ao salao das areias coloridas.,ao Serrano, vimos algumas cachoeiras sozinhos sem pagar guia. Tiramos o primeiro dia pra fazer esses passeios proximos porquê estavamos muito cansados da viagem. Dai do segundo dia em diante contratamos guia. La tem muitas opções de guias. Tem agência e tem uns que acompanham os turistas no proprio carro. É top, vale muito a pena essa viagem, eu ainda quero ir de novo Citar
Membros MayaK7 Postado Janeiro 18, 2018 Membros Postado Janeiro 18, 2018 Olá Taty estou indo semana próxima e fico até o dia 15 de fevereiro vou fazer algumas trilhas e Vale do Pati em fevereiro. Estou formando um grupo para irmos com um nativo. Valeu MAya Citar
Membros bmasiero Postado Janeiro 21, 2018 Membros Postado Janeiro 21, 2018 Oi MayaK7 e TatyHel20, também estou indo na primeira semana de fevereiro e estou procurando um grupo para fazer o vale do Pati. Tenho interesse em me juntar ao grupo com guia nativo. []´s Bruno 1 Citar
Membros TatyHel20 Postado Janeiro 22, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2018 @MayaK7 e @bmasiero vamos fechar então, quero participar do grupo. 1 Citar
Membros MayaK7 Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 @bmasiero olá estou chegando em lençóis nessa Quarta ou Quinta feira et farei a Cachoeira da fumaça por baixo de 4 dias. Estou fazendo o Paty logo depois de descansar um pouco no Capão. Não posso gatantir de esperar vocês pois quando si aparece grupo e oportunidades para ir no Paty temos que pegar. Pois muitas vezes pôde-se esperar muito tempo para firmar grupos la mesmo na chapada. As saídas não são tantas assim nessa época. A maioria das pessoas já vão para lá com grupos formados e a galera préfère Praia nessa época. Mais si estiverem por lá podemos trocar mail e telefone . Estou em contato com um nativo de Lenço e JúniorTreking mais en cima. Vou está con certeza no Capão começo de fevereiro. Valeu galera Maya Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.