Ir para conteúdo

Eurotrip 3 meses + Copa do Mundo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!

Bom, para viajar por Portugal, a melhor opção é o comboio(trem) ou autocarro( ônibus), este último costuma ser um pouco mais em conta, mas o trajeto é mais longo. Pesquise por empresas como a RedeExpressos e Comboios Portugal. Em Lisboa, não deixe de ver o Castelo de São Jorge, eu particularmente ameeei. E Cascais tbm, Boca do Inferno. Em Coimbra, vale a pena conhecer a Universidade de Coimbra, a Biblioteca Joanina e a parte Baixa da Cidade. Não deixe de experimentar o famoso pastel de belém. 

Link para o comentário
  • Membros

Olá@Lilarickli! Já que estão pensando ir até ao Porto, eu sugeriria tirarem um dia para conhecer Braga e outro para Guimarães. De comboio (trem), partindo do Porto é bem fácil e não é caro (cerca de 3 euros por pessoa cada passagem). Se se interessarem por vinho, o vale do rio Douro seria muito interessante também, pois é onde se produz o vinho do Porto e os vinhos do Douro. De comboio, é uma viagem muito bonita na primavera (Março a Maio). Ficam as dicas.

Link para o comentário
  • Membros

Se vcs querem ir para Helsinque, uma alternativa de roteiro para chegar em Moscou é:

Helsinque - Tallin : Ferry

Tallin - São Petersburgo: Ônibus

São Petersburgo - Moscou: Trem

Estadia: 1 a 2 dias em Tallin; 3 a 4 dias em São Petersburgo e 3 a 4 dias em Moscou.

Para voltar para o Brasil, você precisa ir para alguma cidade com voo direto. Às vezes vale a pena deixar Roma, Paris, Londres para o final pois são cidades com muitos voos internos na Europa e também com voos diretos para o Brasil.

Link para o comentário
  • Membros

Verdade @paulohpb , percebemos isso, inclusive já penso que deixar planejado, com tudo comprado e reservado, até sair de Portugal é uma boa, já mudei, lá atras falei de ir para Paris, mas gente, consegui uma passagem mais barata para Londres, então vamos de Porto para Londres e só então vamos descer para Paris. Acho que é assim mesmo não é? Só estou com medo de esperar muito para resolver de onde ir para Moscou hahha... pois lá é que está tudo mais caro e com mais procura... 

Adorei as dicas @NatháliaSantana @DiogoJoao vou sim incluir esses passeios! :D obrigada! Chegando lá já damos um retorno aqui sobre como foi! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...