Membros Gislaine Krummenauer Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 Oi, vocês me aconselham alugar um carro (ñ queria gastar mt) ? ou se deslocar para as praias de onibus? ou uber? como funciona esta questão lá? me ajudem obrigado Citar
Membros Linniker carvalho vieira Postado Janeiro 18, 2018 Membros Postado Janeiro 18, 2018 Se fosse em marco eu ate toparia Citar
Membros Mario Moraes Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 Olha, se você não for sozinha, e for do tipo aventureira, pega ônibus, tem poucos, mas tem, uber também tem, mas dependendo da quantidade de uber que você pegar, vai acabar saindo quase o preço da diária de um carro básico, só que tem que pensar o seguinte: Se alugar carro, vai gastar com aluguel, gasolina(5 reais o litro), e estacionamento( que em búzios não é nada barato), por outro lado você fica à vontade pra sair a hora que quiser, ir pra onde quiser, sem depender de transporte público, nem de sinal, de bateria de celular e disponibilidade de uber. Mas também por outro lado o gasto é maior. Se quer economizar mesmo, vá de ônibus até onde der, caminhe até onde der, e pegue Uber quando não conseguir mais. As viações de ônibus que circulam em Búzios são: Auto Viação Salineira e Auto Viação 1001. Procure os horários e itinerários nos sites deles, ou pega o telefone e liga pra lá. Boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.