Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buenos Aires Carnaval 2011!!!!

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Eu sei que é um pouquinho cedo demais, mas sabe como é, pobre tem que planejar as coisas com bastante antecedência,... :lol: , por isso estou criando este tópico pra ver se reúno algumas informações ::sos:: da galera que já tenha passado o carnaval em Buenos Aires pra ir bem informado pra lá e poder aproveitar ao máximo minha estadia em terras estrangeiras. ::otemo:

Ficaria muito agradecido se a galera me ajudasse nessa empreitada, dando dicas e opiniões a respeito dos pontos turísticos e, principalmente, dos agitos da noite lá, pois pretendo aproveitar cada minuto lá ::hahaha:::idea:

Gostaria também que este tópico ajudasse a juntar uma galera que porventura resolva se aventurar no carnaval por lá para podermos, quem sabe, curtir juntos este agito! ::otemo::

Abraços à todos!!!!!!!

Fábio

• Respostas 40
  • Visualizações 13.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

E ai Fabio estou indo tambem no carnaval pra la, eu e um grupo, tambem estou procurando umas dicas, mas pelo pouco que pesquisei, tem muitos cafes por la e discotecas boas, mas o museu e as praças e a casa rosada e o teatro são algumas dicas de pessoas, se vc tiver mais alguma dica, vc me fala tambem

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Minha idéia também é aproveitar o carnaval 2011 para visitar Buenos Aires e Cordoba...

Fuçando aqui no site achei alguns links que me interessaram e favoritei, dá uma olhada pra ver se vc não gosta:

Esse tem idéias de pontos turísticos e fotos: buenos-aires-colonia-montevideo-buenos-aires-uma-semana-com-fotos-t43920.html

Roteiro de carnaval: buenos-aires-no-fds-do-carnaval-t43309.html

Uma cidade perto de Cordoba, aprentemente onde ocorre o "fervo" hehe: carlos-paz-cordoba-t40766.html#p493343

Mais idéias de locais para visitar em pouco tempo: buenos-aires-x-cordoba-x-rosario-x-colonia-x-montevideo-10-12-dias-de-mochilao-dez-2010-t41411.html

Ah, e o site de uma empresa de ônibus que faz a linhas Buenos Aires Cordoba: http://www.tebasa.com.ar/index.html

Tô pesquisando mais e pretendo fazer um cronograma certinho, podemos trocar idéias =)

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Queridos, Me incluam na divulgação dessas dicas. Qual a Cia aérea mais em conta? Pomtos turisticos? Quem sabe nos encontramos lá.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Também to indo pra lá no carnaval,pretendo chegar no dia 04/03!2ª vez em BS AS...alguém do Nordeste indo pra lá nesse período?

Postado
  • Membros

ps: corrigindo,não precisa ser necessariamente do NE rsrs, interessante seriam mulheres para dividir quarto em hostel no mês de março; como pretendo ficar umas 3 semanas,acho que seria mais econômico assim...se encontrasse mais umas 3 com a mesma intenção seria ótimo! :)

Postado
  • Membros

Galera, eu to indo pra Buenos Aires no carnaval 2011,

Ja fechei pacote pela empresa Marsans ... Saio do RJ dia 05/03 as 13h00 pela Aerolineas Argentina ...

Tava afim de formar um grupo pra conhecer a cidade, pontos turistico, balada e etc pois vou sozinho!!

Aguardo respostas vlw!?

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu vou está no Uruguai, entre os dias 5 e 9 e quem quiser e souber dirigir, pdoe me cotnactar por que vamos percorrer o Uruguai de carro, parando pra fotografias. E eu nao sei dirigir, quem vai comigo, sabe, mas, revesando émelhor....Quem se habilita?

Nós fizemos da mesma forma, entre setembro e outubro, na África...E foi bom...voltamos para casa com fotos lindas

Eu trabalho como fotografa e durante 15 dias, eu vou fazer Iguacu, BAires, Uruguai e Rio.

Postado
  • Membros

galera quero muito ir p BA no carna 2011!! mas to perdidona... nunca fui p lá e ainda não decidi qual pcct turístico comprar!! Alguém poide me ajudar?

Valeu!

Postado
  • Membros

EHHH isso ai galera, sabdo dia 05 to indo com meu namorado para BA, e logico que vamos pegar uma night basica no sabado mesmo,Amerika com certeza adora essa boate,,,, mas antes devemos fazer um esquenta em Palermo,,, no domingo vamos a colonia do Sacramento, para o resto da semana ainda não decidi mas acho que vamos pegar uma avião e vamos ate Punta , passa o dia la e ver o tal do por do sol mais lindo do mundo , devemos ficar por la ja que a night de la e um fervo,,,, e voltar de manha no primeiro voo,, eu acho q por hora e isso ate sabado ,,,, quem quiser se aventurar conosco ,,,,calmonrobson@hotmail.com

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.