Ir para conteúdo

Buenos Aires Carnaval 2011!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Eu sei que é um pouquinho cedo demais, mas sabe como é, pobre tem que planejar as coisas com bastante antecedência,... :lol: , por isso estou criando este tópico pra ver se reúno algumas informações ::sos:: da galera que já tenha passado o carnaval em Buenos Aires pra ir bem informado pra lá e poder aproveitar ao máximo minha estadia em terras estrangeiras. ::otemo:

Ficaria muito agradecido se a galera me ajudasse nessa empreitada, dando dicas e opiniões a respeito dos pontos turísticos e, principalmente, dos agitos da noite lá, pois pretendo aproveitar cada minuto lá ::hahaha:::idea:

Gostaria também que este tópico ajudasse a juntar uma galera que porventura resolva se aventurar no carnaval por lá para podermos, quem sabe, curtir juntos este agito! ::otemo::

 

Abraços à todos!!!!!!!

 

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

E ai Fabio estou indo tambem no carnaval pra la, eu e um grupo, tambem estou procurando umas dicas, mas pelo pouco que pesquisei, tem muitos cafes por la e discotecas boas, mas o museu e as praças e a casa rosada e o teatro são algumas dicas de pessoas, se vc tiver mais alguma dica, vc me fala tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Minha idéia também é aproveitar o carnaval 2011 para visitar Buenos Aires e Cordoba...

Fuçando aqui no site achei alguns links que me interessaram e favoritei, dá uma olhada pra ver se vc não gosta:

Esse tem idéias de pontos turísticos e fotos: buenos-aires-colonia-montevideo-buenos-aires-uma-semana-com-fotos-t43920.html

Roteiro de carnaval: buenos-aires-no-fds-do-carnaval-t43309.html

Uma cidade perto de Cordoba, aprentemente onde ocorre o "fervo" hehe: carlos-paz-cordoba-t40766.html#p493343

Mais idéias de locais para visitar em pouco tempo: buenos-aires-x-cordoba-x-rosario-x-colonia-x-montevideo-10-12-dias-de-mochilao-dez-2010-t41411.html

Ah, e o site de uma empresa de ônibus que faz a linhas Buenos Aires Cordoba: http://www.tebasa.com.ar/index.html

Tô pesquisando mais e pretendo fazer um cronograma certinho, podemos trocar idéias =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

ps: corrigindo,não precisa ser necessariamente do NE rsrs, interessante seriam mulheres para dividir quarto em hostel no mês de março; como pretendo ficar umas 3 semanas,acho que seria mais econômico assim...se encontrasse mais umas 3 com a mesma intenção seria ótimo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu vou está no Uruguai, entre os dias 5 e 9 e quem quiser e souber dirigir, pdoe me cotnactar por que vamos percorrer o Uruguai de carro, parando pra fotografias. E eu nao sei dirigir, quem vai comigo, sabe, mas, revesando émelhor....Quem se habilita?

 

 

Nós fizemos da mesma forma, entre setembro e outubro, na África...E foi bom...voltamos para casa com fotos lindas

Eu trabalho como fotografa e durante 15 dias, eu vou fazer Iguacu, BAires, Uruguai e Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...