Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buenos Aires Carnaval 2011!!!!

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Eu sei que é um pouquinho cedo demais, mas sabe como é, pobre tem que planejar as coisas com bastante antecedência,... :lol: , por isso estou criando este tópico pra ver se reúno algumas informações ::sos:: da galera que já tenha passado o carnaval em Buenos Aires pra ir bem informado pra lá e poder aproveitar ao máximo minha estadia em terras estrangeiras. ::otemo:

Ficaria muito agradecido se a galera me ajudasse nessa empreitada, dando dicas e opiniões a respeito dos pontos turísticos e, principalmente, dos agitos da noite lá, pois pretendo aproveitar cada minuto lá ::hahaha:::idea:

Gostaria também que este tópico ajudasse a juntar uma galera que porventura resolva se aventurar no carnaval por lá para podermos, quem sabe, curtir juntos este agito! ::otemo::

Abraços à todos!!!!!!!

Fábio

• Respostas 40
  • Visualizações 13.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ai Galera,

Eu, meu namorado e duas primas estamos planejando passar 15 dias na Argentina, ficando em Buenos Aires no carnaval.

Pretendemos fazer algumas viagens por lá para cidades próximas. Queremos dicas de passagens, hospedagens, boates, pontos turísticos em fim tudo que nos ajude a planejar nosso roteiro nos 15 dias estarei add agalera q deixou email para trocar informações.

edbanana@hotmail.com

Qualquer informção, dica ou roteiros pode me enviar ou me add no msn. ::otemo::

Postado
  • Membros

olá pessoal saiu de Salvador pra BAs dia 16/03, pretendo ficar no Milhouse, quanto tempo vcs acham que devo fazer a reserva?

Postado
  • Membros

Tô vendo aqui, mas espero encontrar todos em Buenos Aires - vou pela 3avez, mas a 1a que pretendo ir no Carnaval e não seria "A" viagem porque tiro férias mesmo em abril e aí sim vou ter que raspar o cofre. hehehe Continuem colocando dicas, por favor e vamos marcar um chopp lá ou café(para os que não bebem). Abração.

Postado
  • Membros

Milhose, milhouse é o melhor, é melhor!!!!!!!!!!! Pra quem nunca foi recomendo Milhose sempre!Huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Quando eu fui fiz a reserva com 2 semanas de antecedência, e quase não consegui meu quarto. Recomendo não fazer com poucos dias de antecedência pq corre o risco de não conseguir!!!bjsssss

Postado
  • Membros

Milhouse super mega hiper recomendado!!!

Toda noite tem um 'esquenta' e depois das 2h vc compra lá mesmo entrada para as casas noturnas. Ou seja, balada das 8 da noite às 8 da manhã!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal! Eu e mais duas amigas tbm vamos para Buenos Aires no carnaval 2011, chegaremos dia 06 e retornamos dia 13, não compramos pacote, a passagem compramos no decolar.com e o hotel agendamos pelo booking.com. Se tiverem dicas de passeios e programas noturnos nos passem.

E-mail: ctcgeo@gmail.com

Bj

Chris

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.