Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, meu primeiro tópico aqui na pagina e vim pedir uma ajuda pra vocês!

Semana que vem estou indo passar 1 semana em Montevidéu, também vou conhecer Colonia e Punta, porem, acho que errei na hora de comprar as passagens para 1 semana, pois esta "sobrando" tempo e não acho o que fazer.... : (

A questão é que já reservei 1 dia para Colonia, 1 dia para Punta, 1 dia para Montevidéu e 1 dia para conhecer a Bodega Bouza, os dias de chegada e partida eu costumo "excluir" para não fazer nada com pressa ou me perder nos horários, assim também aproveito para dar uma volta.

Porem, a segunda feira, segundo dia na cidade, não sei o que fazer, esta com um espaço vago na minha agenda, digamos assim, então preciso de alguma dica do que poderia conhecer lá por perto, algum lugar não muito frequentado por turistas ou algo assim...

OBS: Resolvi excluir a possibilidade de conhecer Buenos Aires, prefiro conhecer em uma outra viagem, com mais calma e a possibilidade de conhecer outros lugares na Arg.

 

Conto com ajuda de todos, obrigado!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,  fui para o Uruguai em Janeiro. Uma opção para você é ir até Piriápolis, que é uma cidade entre Montevidéu e Punta del Este, ou se quiser se aventurar e ir mais para o norte, quase na divisa com o Brasil, há uma cidade bem diferente de todas que visitei no Uruguai. Punta del Diablo. Vale a pena.

Aqui fala sobre essa cidade e tem dicas de várias outras cidades: https://www.umaviagemdiferente.com/dois-dias-em-punta-del-diablo/

 

Link para o comentário
  • Membros

@Vinicius Espigares Punta del Diablo e Cabo Polônio são lugares interessantes, como dito. mas não sei se você vai ter tempo, em um dia, de ir e voltar. acho que fica meio corrido. concordo com a opção de excluir Buenos Aires, ficaria apertado e, de fato, a Argentina merece uma atenção/uma viagem!

nesse dia sobressalente, eu ficaria um dia a mais numa das cidades que vce já vai ficar. Montevideo dá pra ficar mais de um dia. vce pode, por exemplo, se gostar de futebol, visitar o estádio Centenário, entrar no Museo ou mesmo assistir a uma partida.  

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...