Membros lucianavpm Postado Julho 4, 2010 Membros Postado Julho 4, 2010 Está será minha primeira viagem a Europa, vamos eu e meu marido, estou com dificuldades em elaborar o roteiro, estou pensando em contratar uma excursão para Itália e o restante da viagem nós faríamos por conta própria, mas não sei se vale a pena ou será um gasto desnecessário. Minha maior dúvida está nos meios de transporte entre as cidades e quanto tempo ficar em cada uma delas. Acho que coloquei muitas cidades no meu roteiro, se alguem puder me ajudar, gostaria de informações e críticas. Obrigada. 1º DIA – MILÃO 2º DIA – MILÃO / LAGO DE GARDA / VERONA / VENEZA 3º DIA - VENEZA 4º DIA – VENEZA / PÁDUA / PISA / SAN GIMIGNANO / FLORENÇA 5º DIA - FLORENÇA 6º DIA – FLORENÇA / SIENA / ASSIS / ROMA 7º DIA - ROMA 8º DIA - ROMA 9º DIA – ROMA 10 - Roma - Pompeia - Roma 11- roma - Munique ( de avião) 12- Munique 13 - munique - fussen 14- fussen - Rothenburg ob der Tauber 15 - Rothenburg ob der Tauber - (visita Nuremberg ou Bamberg e volta) 16 - Rothenburg ob der Tauber - Frankfurt 17 - Frankturt 18 - Frankfurt - Düsseldorf, Alemanha 19 - Düsseldorf, Alemanha 20 - Düsseldorf, Alemanha - Uden 21- Uden 22- Uden - Amsterdam (1h 30min) 23- Amisterdam 24 - Amsterdam - Den Haag ( 1h 20 mins) 25 - Den Haag 26 - Den Haag - Bruges (2 h 30 min) 27 - Brugges 28 - brugges - Bruxelas (1 hora) 29 - bruxelas ; Paris (3 hs 30mins) 30- paris 31- Versalles 32 - Paris 33- paris 34 - paris - São Paulo Citar
Colaboradores lugodri Postado Julho 5, 2010 Colaboradores Postado Julho 5, 2010 querida, estou achando seu roreito meio desesperado! São grandes distâncias e pouco tempo em algumas cidades. Que tal decidir aquilo que você quer muuuuuito ver e deixar para depois algumas outras cidades? Citar
Membros viajante-sensual Postado Dezembro 5, 2010 Membros Postado Dezembro 5, 2010 Holá! Bem... Pelo que pude perceber, para uma primeira mochilada, parece meio desesperada, vamos com calma. Também estarei indo á Europa... Poderiamos até nos encontrar por lá? O que acha? Meus primeiros dias seram em Amsterdã-Holanda, logo em seguida pretendo visitar Belgica, depois França, depois Italia e quase no final de tudo Italia e voltando pela Alemanha, em seguida volto para Amsterdã. Na itália ficarei em Roma, na França em Paris, na Alemanha será Bruxelas. Lógico que farei um tur, meio que um bate e volta por muitas das cidades encantadoras que rodeiam gentilmente essas capitais fantásticas. Pelo que pude perceber ficará hospedada em Florença pois em seu roteiro volta muitas vezes á florença. E-mail e msn: princessdalua@hotmail.com bjuh Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.