Ir para conteúdo

Impermeabilização de Barracas


haole

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

tô indo lá ver isso.. interessante, Ogum!

Na real eu fiz um, funcionou meia boca.. imaginei que ia ficar igual ao de alta pressão, mas não rolou.... tenho que arranjar uma maneira de pressurizar o reservatório.. alguém tem alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

não sei como pressurizar o reservatório não....

 

só se vc usar um pote de tampa de rosca. o problema é que daí vc cria vácuo, e o álcool não vai descer....

 

tenho a impressão que os remotos têm que ser do tipo de baixa pressão, necessariamente.... pelo menos os do minibull são, e olha que o cara é craque em espiriteiras de alta pressão....

 

tem alguma selaria boa aí em venancio aires, cacius? tô querendo fazer uma bolsa pra minha bike!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pessoal,

uma observação importante, que ficou sem ser dita: a cola de junta de motores diesel é mais difícil de diluir um pouco, e por ser mais resistente, também deixa o tecido tratado mais duro do que com a cola de sapateiro (que praticamente não endurece o tecido).

dependendo do uso do material, escolha a cola de acordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cacius,

eu não testei acréscimo de peso não... minhas balancinhas (uma lee perfect P. measure e uma digital ordinária) estão em outro local, logo...

mas como eu disse pro ogum, isso varia em função da espessura da camada, do tipo de tecido, etc.

mas tudo que apliquei o negócio teve acréscimo de peso desprezível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...