Postado Janeiro 29, 2018 8 anos Membros Gente to procurando alguem lugar pra passar o carnal, alguém tem idéia .. Que seja barato kkk companhias sao bem vindas
Postado Janeiro 30, 2018 8 anos Colaboradores 1 hora atrás, akvalin disse: A siim kkk sou novas nesses negocios rsrsrs ... todos aprendemos coisas novas cada dia .. você esta em qual estado ?
Postado Janeiro 30, 2018 8 anos Autor Membros rsrsrs ... todos aprendemos coisas novas cada dia .. você esta em qual estado ?Pr ..
Postado Janeiro 30, 2018 8 anos Colaboradores 8 minutos atrás, akvalin disse: Pr .. eita, PR fica meio distantes dos melhores carnaval, como REC e SSA, passagens aerea esta um terror... Próximo de você tem rio e SP .. carnaval de rua .. madalena-SP
Postado Janeiro 31, 2018 8 anos Membros Venha para Salvador, hospedagem em uma das praias mais bonitas de Salvador vc já tem de graça
Postado Janeiro 31, 2018 8 anos Membros Em 30/01/2018 em 11:23, akvalin disse: Kkkk poisé .. Estou vendo isso Em 29/01/2018 em 08:12, akvalin disse: Gente to procurando alguem lugar pra passar o carnal, alguém tem idéia .. Que seja barato kkk companhias sao bem vindas Estou indo para o Rio com mais algumas amigas, alugamos um ap em copa mas temos vagas ainda. Interessar me chama no face Elke Sarraipo ou insta: esarraipo. Bjs
Gente to procurando alguem lugar pra passar o carnal, alguém tem idéia .. Que seja barato kkk companhias sao bem vindas