Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
maaarcostorres

Trip de fusca Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia (torres del paine informações)

Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou novo aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas com quem puder me ajudar.

Em junho, exatamente no dia 14 eu e minha namorada estaremos realizando uma trip a bordo de um fusca 1970 saindo de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, indo até Côlonia de Sacramento no Uruguai, passando para Buenos Aires, descendo até Puerto Natales e de lá subir cruzando o Chile até cruzar a fronteira da Bolívia para ir até o salar de uyuni e aí voltar pela Argentina até Uruguaiana na fronteira retornando a nossa cidade.
O total aproximado será de 14mil km em 30/35 dias (sim será beeem puxado).

Minha ideia é passar 4 dias em Torres del Paine.
As dúvidas que tenho são em relação a onde ficar, pois gostaria de acampar dentro do parque ou próximo dele.
Pelo que andei pesquisando a maioria dos campings são fechados nesse período do ano devido ao frio e o acumulo de neve, acredito que não seja a melhor época pra se visitar TDP mas infelizmente é a época em que a empresa nos dá ferias.

Alguém poderia me informar se realmente tudo é fechado nessa época do ano e se para conhecer o Mirador Base las Torres é necessário acampar no parque ou dá pra ir e voltar no mesmo dia?

Para quem quiser acompanhar nossa viagem pelo instagram nosso IG é @thechapolin70 comentem que nos viram no site do Mochileiros para trocarmos ainda mais informações e idéias. Será um prazer fazer novos amigos e compartilhar as experiencias vividas.

Abraço a todos!
Marcos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora